Renner Inverno 2014

links patrocinados

Renner Inverno 2014

Uma vez que estamos inseridos em uma sociedade moldada de acordo com diversos paradigmas e estipulações, querendo ou não, seguimos a moda que nos ditam. Entretanto, podemos notar que a obsessão por estar sempre na moda não é mais uma das principais preocupações das pessoas, estas têm, a cada dia, procurado o seu espaço dentro de um universo completamente singular e monótono.

Saiba mais

Renner Inverno 2014 Inverno 2014

Para isso, estas têm, a cada dia mais, procurado se vestir com roupas de brechó, customizar roupas comuns e ainda fazer combinações irreverentes. Desta forma, as pessoas conseguem “sair do anonimato” e ganhar certa popularidade (ao menos no submundo onde vivem – escola, balada, faculdade, trabalho e outras convenções sociais).

Além de ousar nas roupas, a cor do cabelo e o esmalte da unha também vêm se destacando entre as pessoas mais ligadas à moda, adesivos, unhas postiças e cabelos coloridos ganham de forma exponencial novos adeptos, mostrando assim, que a moda não tem uma regra a ser seguida e também, que quem faz a moda é você é não a mídia ou lojas multinacionais que, diga-se de passagem, cobram preços altos convencionando padrões a você.

Lojas Renner

Renner Inverno 2014

Sensualidade e sofisticação são as palavras da moda Renner Inverno 2014, roupas femininas que são, ao mesmo tempo sensuais e sofisticadas ganharão as vitrines durante o inverno, por mais que não seja a convenção, a Renner trás, no inverno 2014, muitas saias e vestidos, estes, combinados com meias calças (final ou de lã). O chapéu veio como peça chave em muitos visuais bolados pra o Inverno Renner, além deste, os sobretudos aparecem de forma bastante relevante, sendo, na maioria das composições, a peça chave do look.

Coleção Inverno 2014

As Cores da Renner Inverno 2014

Assim como de costume, o cinza, o preto e o marrom são as cores que surgem de forma mais expressiva nas coleções de inverno. Entetanto a coleção inverno Renner 2014 trouxe muitas peças chaves coloridas, o vermelho aparece em vários looks, inclusive em calças, o azul também veio com um peso incrível, uma das peças de maior impacto da coleção Inverno Renner 2014 é um sobretudo azul royal.
Se for apostar em uma cor metalizada, opte pelo dourado, este surge em bolsas, botas e sapatos, estando presente também em acessório como óculos de sol, pulseiras e brincos. O prateado não veio com muita força, estado presente apenas em pequenos detalhes, como fivelas e cintos.

Renner 2014

Os calçados da Coleção Inverno

Botas! Não é de hoje que estes são o calçado do inverno, por mais que as botas de cano curto tenham aparecido de forma bastante expressiva no Outono, na Moda Inverno Renner 2014 veio para mostrar que não há censura para usufruir das botas, cano longo, médio, alto, com salto, sem salto, compostas por uma calça, saia ou vestido, não importa, não hesite na hora de escolher o sapato certo para usar, aposte em botas!
Outro diferencial é o material utilizado par a confecção das botas, a camurça veio com tudo e o courinho básico, também veio arrasando na coleção.

Pesquisar