Renault Fluence GT 2014

links patrocinados

Renault Fluence GT 2014

O Renault Fluence GT 2014 é um carro sensacional produzido por essa montadora francesa para disputar vaga no mercado de veículos esportivos no Brasil. A montadora fez muito alarde com a apresentação do Renault Fluence GT 2014 no país, dando real destaque para o fato do carro ser considerado um belo esportivo, e possuir tecnologia europeia adaptada às necessidades do consumidor brasileiro. Basta olhar as fotos do Renault Fluence GT 2014 para perceber que se trata de um belo carro.

Existem várias formas de pensar antes de investir o dinheiro para comprar um carro. Tem pessoas que compram pelo simples fato de possuir um carro para aumentar a comodidade, mas há aqueles que aproveitam o momento de comprar um carro para realizar um sonho, e comprar um belo veículo de uma vez.

Vamos apresentar mais detalhes e informações do Renault Fluence GT 2014 para você avaliar se o carro está de acordo com suas expectativas. Visualmente, o carro não deixa a desejar. O Renault Fluence GT 2014 mostra muita beleza e elegância, combinando esses dois fatores dedicados aos carros de luxo para um esportivo.

Conheça o Renault Fluence GT 2014

Renault Fluence GT 2014 Renault Fluence GT

Renault Fluence GT 2014 é um carro de modelo esportivo montado pela empresa francesa Renault para clientes que gostam de veículos um pouco mais potentes, que apresentam acessórios com design esportivo e mais moderno.

Renault Fluence GT 2013

Detalhes técnicos do Renault Fluence GT 2014

O Renault Fluence GT 2014 é um carro muito lindo em seu interior, e mostra que os acessórios e os detalhes realmente foram feitos para fazer do carro um esportivo muito bonito.

O Renault Fluence GT 2014 possui pedais de aço com detalhes negros, muito bonitos e bem acabados. O volante do veículo possui várias funções, o que facilita a direção de quem está no comanto. O painel do carro possui um velocímetro digital, algo destinado aos veículos de luxo, atualmente.

O Renault Fluence GT 2014 é um carro com câmbio normal, mas bancos muito bem acabados e feitos exatamente para o encaixe do corpo. Há especialistas que fazem essa comparação dos bancos do Renault Fluence GT 2014 com os bancos usados para comportar de maneira segura os pilotos de corrida.
O Renault Fluence GT 2014 é um veículo apresentado com motor 2.0, com potência máxima de 140 cv, câmbio de 6 marchas, tanque de combustível com capacidade para 60 litros e um design perfeito para carros que simulam veículos de corrida para o uso cotidiano.

Conheça o Renault Fluence GT 2014

Onde encontrar o Renault Fluence GT 2014

O Renault Fluence GT 2014 está sendo comercializado em concessionárias da marca Renault de todo o Brasil. Para ter acesso ao veículo, basta procurar a concessionária mais próxima de você e solicitar um test drive. O serviço pode ser solicitado também via internet, no site da montadora.
O Renault Fluence GT 2014 é um veículo muito bonito e atraente, e chama a atenção por isso.

Renault Fluence GT 2014 - preço

Preço

O Renault Fluence GT 2014 está sendo comercializado pelo preço médio de R$ 60 mil. Procure uma revendedora do Renault Fluence GT 2014 para negociar, caso o carro esteja de acordo com seus interesses.

Pesquisar