Ração Royal Canin para cães e gatos – filhotes ou adultos

links patrocinados

Ração Royal Canin para cães e gatos - filhotes ou adultos

Ração Royal Canin para cães e gatos – filhotes ou adultos

A Royal Canin fabrica e fornece alimentos de cães e gatos e vende exclusivamente para clínicas veterinárias e petshops, não só no Brasil, mas para todo o mundo. A sua sede é na França, mas possui fábricas 11 fábricas em diversos países, inclusive no nosso país.

Há todo um processo na fabricação dos alimentos dos pets. Desde estudos no centro de pesquisa da Royal, até parcerias com pesquisadores e profissionais da área.

A marca se preocupa com o bem-estar e saúde dos animais, fornecendo todos os nutrientes essenciais que contribuem diariamente com as necessidades dos animais. Há diferença na alimentação dos pets e são levados em consideração tamanho, raça, idade e condições fisiológicas.

Alimento adequado ao filhote de cão

É necessário que o filhote tenha uma boa alimentação, pois é quando ele está em fase de crescimento e desenvolvimento. A alimentação também é essencial para prevenir doenças. O filhote não deve comer nem muito e nem pouco, ademais alimenta-lo sobre o pretexto de agrada-lo também é proibido.

Assim como nos adultos, alimentos em excesso leva a obesidade e a doenças. Nos filhotes de raças grandes, podem ocorres problemas nos ossos e nas articulações. Já os de raças pequenas, há um grande aumento das células de gordura. Uma alimentação que supre as necessidades de energia gastas pelos filhotes é a essencial para o seu crescimento e desenvolvimento.

Alimento adequado ao filhote de gato

Logo após o nascimento, o filhote tem a necessidade de mamar e dormir com a mãe. No primeiro mês, aos poucos ele vai adquirindo o olfato, visão, tato e paladar. Nos primeiros dias, a capacidade de ouvir e sentir são as mais desenvolvidas. Ao longo do mês, desenvolve os outros sentidos e começa a dar os primeiros passos.

Com a diminuição do leite da mãe e o aparecimento dos primeiros dentes de leite, há uma transição entre a amamentação e a ingestão de outros alimentos. A nova dieta deve satisfazer todas aquelas necessidades que eram supridas pelo leite materno para não causar nenhum déficit. A partir do 4º mês, o filhote poderá ser alimentado pelo Nutrição Saúde, da Royal.

Nutrição Saúde

Em um único alimento é feita a combinação de todos os nutrientes necessários à sobrevivência dos pets. Cada ingrediente tem uma função e, junto de todos, formam a nutrição ideal que supre as necessidades dos animais.

Há quatro objetivos: desenvolvimento e manutenção do organismo, fornecimento de energia, nutrição e prevenção além da nutrição e cuidado.

Nutrientes

Carboidratos: Os próprios cães e gatos sintetizam os carboidratos que precisam por meio dos aminoácidos. No entanto, o consumo melhora o funcionamento do organismo.

Lipídios: São as famosas gorduras. Eles são a maior fonte de energia para os pets. Também fazem parte da estrutura das células e hormônios.

Proteínas: As proteínas são muito importantes para a formação ou regeneração dos órgãos, transporte de moléculas, combate de doenças (anticorpos), entre outras funções.

Minerais: São diversos os tipos de minerais e podem ser encontrados em muitos ingredientes. No entanto, todos são essenciais para o funcionamento do organismo.

Fotos

Confira Fotos sobre Ração Royal Canin para cães e gatos – filhotes ou adultos:

Tipos de Ração Royal Canin para cães e gatos - filhotes ou adultos Cães e gatos Ração Royal Canin - filhotes ou adultos Ração Royal Canin para  gatos - filhotes ou adultos Ração Royal Canin filhotes ou adultos

Pesquisar
Artigos Relacionados