Promoção Venha pra Vivo

links patrocinados

Promoção Venha pra Vivo

Promoção Venha pra Vivo

A Vivo é uma operadora de telefonia móvel presente no Brasil, bem como outros países, contando com mais de setenta milhões de clientes apenas brasileiros, sendo a com maior número de usuários no país. Fundada em 2003, atualmente está presente em todos os estados e em mais de três mil e trezentos municípios. Chega a um valor de mercado superior a dez bilhões de reais e um lucro que ultrapassa os quatro bilhões, com dados do ano de 2011.

O surgimento da Vivo veio da junção de várias pequenas operadoras estatais do Brasil, como por exemplo a Telesp, a Tele Leste Celular, Norte Brasil Telecom, entre outras. Aos poucos, a marca foi se expandindo para diferentes estados comprando justamente essas empresas. No ano de 2007, com a compra da Telemig, conseguiu aumentar em quase cinco milhões o número de clientes por um preço de pouco mais do que um bilhão de reais. Segundo dados da Anatel, a Vivo possui cobertura em noventa e cinco por cento do território brasileiro e controla trinta por cento das vendas do mercado das telecomunicações – o que é um número bem alto para uma empresa relativamente nova.

A Vivo oferece diferentes tipos de serviços para além das ligações telefônicas e a troca de mensagens, como por exemplo: foto e vídeo torpedo, internet via tecnologia WAP ou Flash, GPS móvel, internet 3G, portal de downloads de áudios, tons e imagens para personalizar seu celular, Vivo Email, Vivo Chat, Vivo Messenger, Vivo Twittando, Vivo Avisa e Vivo Vídeo Chamada, entre outros.

Promoção

Venha para a Vivo é basicamente um slogan promocional para chamar a atenção de clientes de outras operadoras para verem os diferenciais que a marca oferece. Caso haja interesse pelas promoções e descontos, para mudar para a Vivo basta: levar seus documentos (RG, CPF e comprovante de residência), informe o número que você deseja transformar para Vivo e escolha um dos planos que esteja mais de acordo com a sua necessidade.

Depois, escolha o aparelho que você quer (podendo ficar com ele por até um ano) ou então, caso haja compatibilidade, você pode continuar com o seu modelo anterior. Então, você receberá o seu Chip Vivo e poderá utilizá-lo após uma data específica, que será indicada no documento que vem juntamente com o chip, para ser considerado oficialmente “transferido” para a Vivo.

Algumas informações que devem ser levadas em conta: caso tenha escolhido o plano pós, é preciso haver aprovação de crédito prévia, apenas se você for o titular do número é possível optar pela portabilidade, é preciso manter a sua linha ativa para receber a transferência. Com esse processo, não é preciso notificar sua antiga operadora ou fazer qualquer tipo de quebra de contrato – a Vivo começa a operar normalmente no lugar da operadora anterior. Outras sugestões que podem evitar problemas é informar um outro número caso o seu deixe de funcionar e verifique se o aparelho funciona com o Chip Vivo. A partir dessas informações, é possível fazer uma troca tranqüila e sem complicações de uma operadora para a Vivo.

Fotos

Promoção Venha pra VivoPromoção Venha pra Vivo
VivoVivo
A Vivo oferece várias promoçõesA Vivo oferece várias promoções

Pesquisar
Artigos Relacionados