Promoção TIM 2011

links patrocinados

Promoção TIM 2011

Promoção TIM 2011

A TIM é a primeira operadora de telefonia móvel a se instalar no Brasil, tem como lema a comunicação ilimitada, a TIM pretende proporcionar facilidades de comunicação aos seus clientes, buscando se destacar no mercado por ofertar o menor preço para o consumidor do mercado. Entre os serviços ofertados, estão o de telefonia móvel, fixa e corporativa, envio de mensagem de texto e ainda acesso a internet.

Buscando a modernização, a TIM comprou, nos últimos anos, a Intelig, com a finalidade de expandir a rede 3 G, criando também a oferta de serviços destinados à transferência de dados.

Dois anos mais tarde, houve a aquisição da AES Atimus, que contribuiu a infraestrutura de uma rede de fibra óptica que vai do estado do Rio de Janeiro até o de São Paulo, totalizando 5,5 mil quilômetros de pura modernização. Trazendo um novo serviço ofertado pela TIM o Live TIM, que é o serviço de banda larga da operadora, que opera aproximadamente com velocidade 20 vezes maior do que as demais prestadoras deste serviço.

Promocao Tim

A TIM sem fronteira tem como objetivo conectar todo o país em uma rede moderna e eficaz de comunicação. Para atingir tão êxito, a operadora esta com planos de levar a tecnologia da fibra óptica até estados como o Amazonas e o Amapá, onde não há cobertura eficiente de rede de comunicação portátil e internet móvel.

Promoções da TIM – 2011

TIM 2011

O ano de 2011 está recheado de promoções da TIM, as promoções mais cogitadas são: a 101 TVs, onde os participantes concorrem a uma televisão diária por sorteio, sendo totalizados 101 dias de promoção, as promoções de jogos, onde, se você adquirir um Sony Ericsson Xperia Play você poderá baixar gratuitamente, jogos ilimitados do aparelho, a promoção que permite a escolha de três números para falar ilimitado o ano inteiro foi uma das mais cogitadas no ano de 2011, outra promoção que deu o que falar foi a que consolidou a promessa da TIM em ser a operadora mais barata do Brasil e fincou a bandeira da TIM ilimitada, custeando em 25 centavos a ligação ilimitada de um TIM para qualquer TIM do Brasil, além de anunciar a promoção de 50 centavos por dia para utilizar o serviço de SMS, de internet ou de ambos.

Projetos Sociais

TIM infinity

A TIM acredita que apenas com o exercício da cidadania em prol de uma tentativa de equiparação social e financeira é que o Brasil irá para frente. Veja alguns dos projetos desenvolvidos pela TIM:

– Junior Achievement: a Junior Achievement tem a função de educar profissionalmente os jovens que tender ao empreendedorismo, sendo este um curso ofertados para escolar durante o 2º ano no aluno no Ensino Médio. Com o auxílio da TIM, mais de 200 escolas, localizadas em Pernambuco foram contempladas com o projeto.

– Ligações Gratuitas para o Japão: no início de 2011, várias tragédias naturais abalaram o país, entre elas, vários terremotos e uma tsunami. Como forma de solidariedade, a TIM disponibilizou chamadas gratuitas para o Japão, para ajudar as famílias a se comunicarem com os parentes que moram do outro lago do mundo

Aparelhos da TIM

Se você está à procura de um celular, o seu aparelho pode sair de graça! Visite uma revendedora ou o site da TIM, e fique por dentro das novidades e promoções da operadora.

TIM Pos Clientes da TIM

Pesquisar