Promoção Skol 2011

links patrocinados

Promoção Skol 2011

Promoção Skol 2011

A Skol é a líder de mercado no segmento de cervejas no Brasil. Em nosso país ela é fabricada pela Ambev, mas originalmente é produzida e comercializada pela empresa dinamarquesa Carlsbeg.

Esta cerveja é do tipo pilsen, o que significa que possui uma coloração dourada, é fabricada com fermentação profunda e oferece baixo teor alcoólico, geralmente entre 3 e 5%.

Consumida majoritariamente por jovens, por conta do sabor leve e refrescante, a Skol sabe muito bem como se comunicar com este público. Nas propagandas não faltam histórias engraçadas e personagens divertidos, além da presença constante de mulheres bonitas e sensuais.

Além disto, para chamar cada vez mais a atenção de seu público-alvo e se firmar como uma empresa que se dedica a agradá-lo, são vários os eventos da marca Skol ou apoiados por ela.

Os mais famosos são Skol Folia e Skol Sensations. O primeiro deles se dedica a promover eventos de carnaval, em fevereiro ou fora de época. As festas temáticas contam com camarotes exclusivos da cerveja, com música diferenciada e abadás exclusivos. Já o Skol Sensations conseguiu se firmar como referência no segmento de festas de música eletrônica. O evento acontece há vários anos em São Paulo e reúne milhares de pessoas vestidas de branco, que dançam e se divertem ao som de música eletrônica e acompanham performances.

Produtos

A Skol, característica por inovar e antever as necessidades do mercado, foi pioneira no Brasil ao lançar seu produto em latinhas de alumínio, tornando seu consumo muito mais prático. Ao longo dos anos foram surgindo outras variações, e novamente a marca se antecipou e colocou, antes de suas concorrentes, a cerveja nas prateleiras no formato garrafa long neck.

Latas Skol

Atualmente existem treze variações da Skol à venda. Entre elas estão a lata de 269 ml, que é mais fina, gela mais rápido e apresenta uma exclusiva tecnologia que “avisa” ao consumidor quando a bebida está no ponto ideal para ser consumida, com linhas que mudam de cor no exterior da embalagem.

Ainda na versão latinha há a tradicional com 350 ml e a revolucionária 360º, com a mesma quantidade. Esta cerveja foi lançada para atender ao apelo dos consumidores que queriam consumi-la em churrascos sem que estufasse e atrapalhasse a degustação de carnes e outros alimentos.

Na mesma categoria existem ainda os latões de 473 ml nas versões tradicional e 360º e 550 ml, a maior lata do Brasil.

A Skol também é vendida em garrafas dos mais variados tamanhos, entre long neck, big neck, 250 ml, 350 ml, 500 ml na versão Beats, ideal para baladas e 600 ml nas versões tradicional e 360º.

Promoções Skol – site

O site da Skol é bastante completo e oferece ferramentas que tornam a navegação atrativa e dinâmica. Há no portal as seções Skoland, que é uma nova ferramenta criada para interação entre consumidores através das redes sociais e Serviços, que concentra rádio com playlists prontas e personalizáveis, SAC 360º e GPS Sol.
O site também apresenta áreas exclusivas de eventos, campanhas e produtos, além de um blog.

E é neste espaço totalmente interativo que o consumidor poderá ficar sabendo de todas as promoções da Skol.

Fotos

Confira Fotos sobre Promoção Skol 2011: Skol 2011 - promoção 2011 - Promoção Skol Tipos de Promoção Skol 2011 Como participar Promoção Skol 2011

Pesquisar