Promoção Relâmpago TIM

Promoção Relâmpago TIM

Promoção Relâmpago TIM

A operadora TIM sempre oferece as melhores promoções para agradar todos os seus clientes, e também para conquistar novos adeptos à companhia. A maioria das vezes são promoções relacionadas a um custo mais baixo nas ligações ou em demais serviços. No entanto, em 2010, a Promoção Relâmpago da TIM foi outra, esta dava a oportunidade aos participantes de poder ganhar um celular novo, sem necessitar ter custo nenhum por isso.

Essa promoção foi um grande sucesso na sua área de atuação, já que era necessário um esforço mínimo do que desejasse ganhar um novo celular. Depois dessa Promoção Relâmpago, a TIM não lançou ainda uma promoção que desse um celular de graça ao participante, no entanto, sempre vale a pena esperar para a próxima promoção a ser lançada pela operadora.

Participantes e período da Promoção Relâmpago TIM

A Promoção Relâmpago era válida apenas para os habitantes do estado do Rio de Janeiro, e funcionava em parceria com o jornal local Meia Hora. A promoção teve uma curta duração, de acordo com o nome “relâmpago”, no período de 21 de maio de 2010 até dia 31 do mesmo mês.

Como funcionava a promoção

Para participar da promoção, o interessado deveria ter acesso ao jornal e juntar três selos que seriam publicados no veículo. Estes selos seriam disponibilizados no período válido da promoção. Após juntar os selos, os participantes deveriam colar nas cartelas que foram publicadas no jornal nos dias 22 a 26 de abril do mesmo ano. Aqueles que participaram da promoção, coloram os selos nas cartelas que vieram no Meia Hora, e então, poderiam trocar por um kit GSM.

Brinde da Promoção Relâmpago

O kit GSM que vinha na promoção continha: um aparelho Nokia 2760 e mais um chip que já vinha habilitado no plano pós pago do Infinity 30. No entanto, para que o participante pudesse receber este deveria assinar o contrato dos planos pós da TIM, comprovar linha de crédito, e se comprometer a permanecer com a linha no tempo mínimo de um ano.

Caso o cliente desabilitasse o plano em tempo inferior a 12 meses, este seria multado e não poderia mais ter acesso aos planos da TIM.

Troca pelo kit

Após ter recolhido todos os selos, o participante deveria ir até uma loja credenciada a TIM, e levar a cartela com os selos, além disso, estar com o documento de identidade, mais o CPF do portador do celular, e o comprovante de residência. Essa troca pelo kit só poderia ser realizado dentro do período estipulado da promoção.

O participante que não aceitar o plano Infinity 30 pode optar por um outro plano, este, no entanto, foi estipulado pela própria operadora. A TIM também ofereceria outros acordos e promoções, caso o cliente não tivesse a linha de crédito aprovada pela TIM.

No entanto, o celular seria o mesmo (Nokia 2760) e o código do estado do Rio de Janeiro também não poderia ser modificado.

Fotos

Confira Fotos da Promoção Relâmpago TIM:

Promoção Relâmpago TIM Promoção Relâmpago TIM Promoção Relâmpago TIM Promoção Relâmpago TIM

GD Star Rating
loading...
Pesquisar
Artigos Relacionados