Promoção Portabilidade Pré

links patrocinados

Promoção Portabilidade Pré

Promoção Portabilidade Pré

A operadora de telefonia celular Vivo, uma das maiores do Brasil, oferece mais uma promoção para, dessa vez, os seus futuros clientes. A Vivo oferece agora a promoção Portabilidade Pré que tem por objetivo oferecer o serviço de portabilidade numérica (transferência de operadora sem perder o seu antigo número, já que as operadoras de celular possuem a iniciação dos números diferentes até como forma de se diferenciarem) para habilitarem número de telefone da Vivo em um dos planos pré-pagos da operadora.

Quando o cliente muda o seu número para a Vivo, atendendo aos requisitos da promoção Portabilidade Pré, o usuário passa a fazer parte automaticamente da promoção10x mais (a cada minuto gasto utilizando o saldo de recarga ele ganha 10 minutos de bônus para ligações para qualquer número da Vivo).

Outra vantagem de se aderir à promoção Portabilidade Pré é que os clientes ganham dois finais de semana de ligações grátis locais para qualquer número da Vivo. Esse bônus é concedido no primeiro final de semana após a adesão a promoção Portabilidade Pré e é válido das 0h de sábado até as 23h59 de domingo.

Adesão promoção Portabilidade Pré

O período de adesão para a promoção Portabilidade Pré da Vivo vai do dia 28 de julho de 2011 até o dia 30 de setembro de 2011. Nem todos os planos da Vivo podem aderir à promoção Portabilidade Pré, apenas os planos Vivo Escolha Pré, Vivo Noite, Vivo Dia e Vivo toda a hora.

O principal benefício da promoção Portabilidade Pré da Vivo é oferecer aos seus clientes cadastro gratuito no Vivo Sempre, sem o pagamento de nenhuma taxa de adesão.

Regras promoção Portabilidade Pré

Apenas as ligações condicionadas as regras da promoção não serão cobradas, no caso, apenas de Vivo para Vivo. Ligações para outros aparelhos serão normalmente cobradas. Além disso, os benefícios da promoção Portabilidade Pré não serão convertidos em nenhum outro tipo de benefício, a não ser créditos promocionais, e são intransferíveis.
O período de adesão, a validade e os prazos da promoção Portabilidade Pré não serão suspensos ou interrompidos, nem mesmo se o aparelho do cliente for roubado. Além disso, a promoção não pode ser prorrogada em nenhuma hipótese.

Caso o cliente decida mudar o número do seu aparelho, a promoção será mantida caso o número continue na mesma área de serviço (mesmo DDD) e que o cliente continue com o serviço pré-pago.

O cliente Vivo é o único responsável pelo uso dos benefícios da promoção Portabilidade Pré, respondendo, caso seja indiciado, por qualquer prejuízo ou crime que envolva o uso ilegal ou indevido dos benefícios. Por causa disso, a Vivo poderá suspender ou cancelar a promoção caso haja o consumo e a utilização fraudulenta dos benefícios oferecidos pela promoção em forma de ligação.

Fotos

Confira Fotos da Promoção Portabilidade Pré:

Promoção Portabilidade PréPromoção Portabilidade Pré
Promoção da VivoPromoção da Vivo
A promoção terminou no dia 30 de setembro de 2011A promoção terminou no dia 30 de setembro de 2011

Pesquisar
Artigos Relacionados