Promoção Coca-Cola 2013

links patrocinados

Promoção Coca-Cola

Promoção Coca-Cola

A Coca Cola Brasil está no país desde 1942 e é uma das maiores da The Coca-Cola Company. Entre seus produtos estão: refrigerantes, sucos, águas, energéticos, isotônicos, chás e achocolatados. O sistema da organização no Brasil é composto pela Coca Cola e mais 16 grupos empresariais que se comprometem a zelar pela qualidade da produção dos produtos conforme o padrão mundial da empresa. Ao todo são 46 indústrias divididas de forma sistemática pelo país para conseguir atender de forma igual a todos os estados.

Produtos da marca Coca Cola

Atualmente a Coca Cola comanda as seguintes marcas: Coca-Cola Zero, Coca-Cola light plus, Fanta, i9, Crystal, Powerade, Sprite, Kuat, Del Valle Mais, Del Valle Kapo, Coca Cola, Del Valle Frut, Del Valle Limão & Nada, Dell Valle Laranja Caseira, Aquarius Fresh, Ice Tea Leão, Matte Leão, Burn, Schweppes e Gladiator.

Publicidade e Divulgação da Coca Cola

A divulgação da empresa é feita de diversas formas, porém a marca está no gosto dos brasileiros e acredito que não seria necessário investir muito, é feita pelos veículos de divulgação em massa como rádio e TV, jornais, revistas, outdoor e em algumas cidades na época natalina são distribuídos caminhões que tocam melodias de Natal, são bastante enfeitados e algumas vezes contam com a presença do ilustre papai noel circulando pelas ruas.

Nos pontos de venda da marca também são disponibilizados freezers para dar mais ênfase e tornar os produtos mais fáceis de encontrar. A publicidade da marca não é apenas voltada para os consumidores adultos, quase todos os anos a Coca Cola faz promoções que envolvem crianças por exemplo em 1997 que foi realizada a troca de tampinhas plásticas ou metálicas pelos geloucos e a ação atingiu grande parte do público infantil.

Promoções da Coca Cola em 2012

Em 2012 a marca realizou duas grandes promoções: Felicidade Retornável e O mascote é nosso. A primeira teve validade de 15 de abril a 13 de julho de 2012 e consistia na compra e cadastro do código dos produtos com tampas verde e amarela. O cadastro poderia ser feito no site da promoção ou por SMS e o consumidor cadastrado concorria aos seguintes prêmios: Bolsas de estudo, Notebook e sacolas exclusivas. Já a segunda promoção teve início em 17/08 e terminou em 19/11 e para participar era necessário a compra dos produtos promocionais com a tampa cinza ou anéis de metal cor verde ou prata com o fundo inteiro, cadastrar os produtos no site da promoção e escolher o nome do mascote para a Copa do Mundo. Os prêmios dessa promoção foram viagens para assistir um jogo do Brasil em 2014 no camarote do mascote, mochilas Coca Cola e Mascotinhos.

Promoções da Coca Cola em 2013

Por enquanto a empresa não disponibilizou regulamentos de promoções de 2013, porém acreditamos que próximo do Natal haverá alguma promoção. Para participar basta entrar no site da Coca Cola Brasil e seguir as informações disponíveis no mesmo. O cliente pode aproveitar e conferir mais sobre a marca, ver os projetos que a Coca Cola apóia, verificar resultados de promoções anteriores e escutar músicas na Rádio Coca.

Fotos

Confira Fotos sobre Promoção Coca-Cola:

Coca-Cola Promoção 2013 Como participar Promoção Coca-Cola 2013 Promoção Coca-Cola Site Promoção Coca-Cola

Pesquisar