Profarma vagas de Trainee 2013

links patrocinados

Profarma vagas de Trainee 2013

Profarma vagas de Trainee 2013

A Profarma, uma das maiores empresas do ramo de medicamentos está com as inscrições abertas para o trainee de 2013.

A empresa que está há mais de 50 anos no mercado oferece vagas em diversas áreas. As vagas são para a cidade de Minas Gerais, Rio de Janeiro, São Paulo e Goiás.

Das inscrições

Os estudantes devem se inscrever pelo site da PRofarma e se cadastrar, para só depois preencher o formulário de inscrição. A inscrição que é gratuita e deverá ser feita somente pela internet até o dia 09 de fevereiro.

Trainee Profarma 2013

Das vagas

As vagas são para os recém formados em Administração, Logística e nas diversas modalidades de engenharia. Além disso o estudante precisa ter conhecimento sobre o pacote Office, especialmente sobre o Excel; outros requisitos são disponibilidade para mudança de cidade e para viajar sempre que a empresa solicitar.

O trainee da Profarma objetiva formar profissionais que muitas vezes se tornam colaboradores da própria empresa, por isso as principais características que a Profarma valoriza nos candidatos são ‘disposição para mudar; inconformismo, integridade e compromisso com a excelência’. A Profarma proporciona o trainee como uma oportunidade para o estudante aplicar o conhecimento adquirido na saula de aula em prática e enriquecer esse conhecimento contribuindo também com o crescimento da empresa.

vagas Profarma 2013

Processo Seletivo

O processo seletivo para o trainee da PRofarma é realizado em várias etapas. A primeira são as inscrições feitas pela internet, depois o candidato passa por um prova online que contém questões sobre raciocínio lógico, português e conhecimentos gerais.

A próxima fase contém as dinâmicas de grupo, painel, depois o candidato vai para a fase das entrevistas com o gestor da regional, com o gerente corporativo e por último os selecionados vão para as contratações e iniciam o programa. É importante destacar que todas as etapas são de eliminação. A previsão do início do trainee é ainda para o primeiro semestre.

O programa de desenvolvimento da Profarma investe na carreira do selecionada , por um período de um ano, o selecionado irá trabalhar em diferentes setores da área de logística e desenvolverá projetos que correspondam ao interesse da Profarma. Quanto a remuneração ainda não foi divulgada, porém corresponde aos valores do mercado.

A Profarma

A Profarma foi fundada no ano de 1961, no Rio de Janeiro e logo foi se expandindo abrangendo outras regiões brasileiras e atingindo outros mercados correlatos aos medicamentos, como produtos hospitalares e o mais recente no ano de 2002, a distribuição de vacinas. Com um progresso promissor a cada ano, hoje a Profarma conta com mais de sete filiais espalhadas por todo o Brasil se tornou uma das empresas mais conhecidas e respeitadas marcas brasileiras. Presente no ramo segmento fármaco , a Profarma desenvolve hoje uma gama de produtos , são eles: medicamentos comercializados sob prescrição médica em todo o Brasil, os chamados medicamentos OTC, over the couter, aqueles medicamentos que não exigem receita médica na hora da compra como alguns dos analgésicos por exemplo.

Também trabalha com uma grande linha de genéricos, além de produtos de higiene pessoal, cosméticos, todo o mix hospitalar, além de vacinas e dermatológicos.

produtosd Profarma Profarma

Profarma vagas de Trainee 2013

Confira um vídeo sobre as vagas no mercado de trabalho:

Pesquisar