Produtos da ficção que poderiam ser reais

links patrocinados

Confira uma lista com alguns produtos da ficção que poderiam ser reais.

Sobre a lâmpada mágica e o neuralizer

Produtos da ficção que poderiam ser reais

Produtos da ficção que poderiam ser reais

Lâmpada Mágica: entre os produtos da ficção que poderiam ser reais, a lâmpada mágica mostrada em Aladin é um dos mais desejados. Imagina só encontrar esse objeto e ter três pedidos para fazer a um gênio, pronto para fazer o que você pedir?

Neuralizer: esse objeto aparece em MIB – Homens de Preto, na qual os agentes utilizam a tecnologia para apagar a memória de ocasiões específicas em algumas pessoas. Seria muito útil para os momentos de vergonha e constrangimento.

Produtos da ficção que poderiam ser reais: comidas

Doces Wonka: seja em seu primeiro ou segundo filme, A Fantástica Fábrica de Chocolate nos traz diversos produtos da ficção que poderiam ser reais. Existem várias coisas mostradas que deixam qualquer um com água na boca, como as famosas barras de chocolate, o chiclete que vale por uma refeição e o chocolate batido delicadamente em uma cascata dentro da fábrica. Tudo muito irresistível.

Pizza desidratada: outro dos produtos da ficção que poderiam ser reais para a nossa alimentação é a pizza desidratada mostrada em De Volta para o Futuro. Você compra um círculo bem pequeno, coloca em uma máquina específica e uma pizza quentinha para a janta.

Produtos da ficção que poderiam ser reais

Invenções de Harry Potter que poderiam existir

Vira-tempo: é nos livros e no terceiro filme do Harry Potter que vemos um dos mais legais produtos da ficção que poderiam ser reais, o vira-tempo. Usado or Hermione em O Prisioneiro de Askaban, o objeto usado como um pingente permite que a pessoa esteja em dois lugares ao mesmo tempo, assim, daria para estudar e se divertir sem ficar com remorso. Com certeza é algo bem útil.

Pó de Flu: quem já assistiu filmes do bruxinho mais famoso do mundo, Harry Potter, também já pode ter visto o uso do Pó de Flu. Sendo um dos produtos da ficção que poderiam ser reais, com uma simples jogada do pó em cima da pessoa é possível ir a qualquer lugar que se deseja. Muito útil para quem sempre chega atrasado e odeia pegar congestionamentos no trânsito.

Produtos da ficção que poderiam ser reais

Produtos da ficção que poderiam ser reais: o tênis de Franklin e armadura de Stark

Brinquedu: quem já viu Eu, a Patroa e as Crianças já deve ter cantado com o Franklin a música de seu tênis favorito (Brinquedu, brinquedu, tu e eu, eu e tu). Apesar de ser praticamente um sapato para crianças e extremamente irritante, está entre os produtos da ficção que poderiam ser reais para que todos pudessem ter a sensação de andar com um toquinho acompanhando seus passos.

Armadura de Tom Stark: um dos homens mais ricos em todo o universo ficcional é Tom Stark, o empresário que criou uma armadura robótica muito eficaz no combate ao crime e virou o Homem de Ferro. Sendo um dos produtos da ficção que poderiam ser reais, com uma dessas, você poderia ter uma proteção a mais contra assaltos e ainda economizar na passagem de avião.

Produtos da ficção que poderiam ser reais

Pesquisar
Artigos Relacionados