Produtos Amsterdam Sauer

links patrocinados

Produtos Amsterdam Sauer

Produtos Amsterdam Sauer

Marilyn Monroe disse que diamantes são os melhores amigos das mulheres. Verdade ou não, as joias são consideraras presente do coração para uma pessoa amada e querida, seja ela mulher ou não. O mercado disponibiliza hoje versões mais acessíveis, as semi joias, os produtos não pecam por qualidade, e sim pela própria beleza.

Quem procura uma joia de qualidade, com garantia e que tem sucesso garantido com qualquer pessoa é a Amsterdam Sauer, uma das principais marcas deste segmento. A marca dispõe de vários tipos de produtos, desde os mais simples aos mais luxuosos, mas nunca, sem perder o bom gosto.

Linhas produtos Amsterdam Sauer

A Amsterdam Sauer se diferencia por oferecer uma grande variedade de produtos. O cliente pode escolher pelo tipo de joia desejada, como alianças, anéis, solitários, brincos, pendantes, crucifixos, cordões, colares, pulseiras, diamantes, joias para noivas, para crianças masculinas e ainda multicoloridas.

A outra opção é procurar pela linha de produtos pelo tipo de pedras, a Amsterdam Sauer trabalha com diamantes, perolas, esmeraldas, água marinha, turmalina, topázio, tanzanita, rubi, safira, opala, ametista, citrino, granadas, período, presiolita, rubelita, ágata, entre outras variações.

Ales destas duas opções, o cliente pode escolher os seus produtos a partir das linhas criadas pela Amsterdam Sauer, que trabalham com determinado tipo de design ou combinação de joias, metas e pedras. Dessa forma, é possível coordenador um presente, como escolher uma pulseira e um brinco, ou brincos e um pendante, a opção que o cliente desejar.

Além das tradicionais joias trabalhas em outo, ouro branco, e prata, a Amsterdam Sauer ainda trabalha com relógios, canetas e livros que contam a história da criação da empresa ou também das próprias pedras.

Compre Amsterdam Sauer

A Amsterdam Sauer está presente hoje no mundo inteiro e em várias cidades do Brasil. O cliente ainda pode fazer as suas compras na loja virtual com toda segurança. Quem quiser, pode fazer uma lista de desejos para enviar como opção de presentes para ajudar os seus amigos e familiares na hora da escolha.

Bvlgari Jóias

Bvlgari Jóias

Sobre a Bvlgari Jóias

Ganhar uma jóia de presente surpreende muito uma mulher. O valor que ela representa – não apenas financeiramente – é muito mais íntimo do outras coisas. Isso sem contar que as jóias sempre dão um charme a mais na composição de um look. Elas são bastante caras, mas que pode pagar o preço com certeza não se arrepende.

As jóias podem variar muito de preço e também de marca. Existem as peças em outro, prato, com alguma pequena pedra, que não integra a coleção de nenhuma grife – o que torna a peça bem mais acessível. Agora se a jóia pertence a uma marca, seu valor sobe consideravelmente. As peças que são encomendadas em grandes marcas, como a Bvlgari, por exemplo, podem custar milhares de reais.

Para entender melhor é só pensar nas propagandas de jóias, sempre em revistas conceituadas, com modelos famosíssimas. Em muitas delas não aparece o preço do produto, mas só pelo material dá para imaginar por quanto sai a pequena peça. Mas, como já foi dito, quem tem a oportunidade de comprar uma peça de valor não se arrepende.

Bvlgari

A Bvlgari é uma marca italiana, que surgiu em 1884. Ela é uma das marcas de jóia mais conceituadas do mundo, junto com a Tiffany & C.o e a Cartier. Atualmente, a Bvulgari possui 156 lojas distribuídas em vários países do mundo. Além de suas lojas oficiais, os produtos podem ser encontrados em joalherias conceituadas.

Hoje, além das jóias, a marca produz também canetas, óculos, perfumes, artigos em couro e relógios. O preço dos seus produtos é bastante elevado, sendo destinado à pessoas ricas e famosas, que tem condições para gastar com este tipo de produto. Com certeza ele não é para qualquer pessoa usar.

Coleção Bvlgari 2010-2011

As jóias da Bvlgari inspiram delicadeza e bom gosto. A marca fabrica todos os tipos de modelos voltados ao público feminino – são brincos, anéis, pulseiras, colares, braceletes, aparadores, alianças. A maioria das peças é feita em ouro amarelo ou ouro branco. As pedras que são aplicadas em cada uma delas variam de acordo com o modelo. Os preços também variam, sendo que são mais caros na medida em que a peça é mais incrementada.

A nova coleção da Bvlgari pode ser encontrada nas maiores joalherias do país. Uma das peças destaque desta coleção é uma pulseira prata, com tira de algodão, com um pingente com o nome da marca. No site Raffaello Network, esta peça sai R$ 686. Ela é uma das mais baratas, já que outras podem chegar a quase R$ 20 mil.

Pesquisar
Artigos Relacionados