Polícia Civil: Concurso Público para o cargo de Auxiliar de Necropsia

links patrocinados

Polícia Civil: Concurso Público para o cargo de Auxiliar de Necropsia

A Polícia Civil do Estado de São Paulo abriu Concurso Público para preenchimento de 145 vagas para o cargo de Auxiliar de Necropsia. Vale ressaltar que das 15 vagas, 10 são destinadas aos candidatos com deficiência. A Fundação Vunesp é a grande responsável pela aplicação e também responsável pela aplicação das provas do Concurso Público da Polícia Civil para o cargo de Auxiliar de Necropsia. Os interessados em participar do Concurso Público da Polícia Civil para o cargo de Auxiliar de Necropsia deverão ser habilitados na Categoria B e terem formação completa do nível médio.

Polícia Civil: Concurso Público para o cargo de Auxiliar de Necropsia – Inscrições e Benefícios

Polícia Civil: Concurso Público para o cargo de Auxiliar de Necropsia Polícia Civil

Os interessados em participar do Concurso Público da Polícia Civil para o cargo de Auxiliar de Necropsia deverão se inscrever através do site da Fundação Vunesp do dia 5 de maio até o dia 6 de junho do próximo ano. Os candidatos terão que pagar R$ 42,61 referente à taxa de inscrição no Concurso Público. Vale ressaltar ainda que cada candidato na hora de realizar a inscrição do Concurso pela internet deverá informar a cidade que deseja realizar a prova. Os aprovados no Concurso Público da Polícia Civil para o cargo de Auxiliar de Necropsia receberão remuneração mensal e inicial no valor de R$ 3.256,40 e trabalharão em jornadas semanais de 40 horas, ressaltando que todos estão sujeitos à chamadas em qualquer horário e ainda a plantões noturnos.

Concurso Público para o cargo de Auxiliar de Necropsia

Confira mais

Das 145 oportunidades oferecidas pelo Concurso Público da Polícia Civil para o cargo de Auxiliar de Necropsia, 46 são para a região da Grande São Paulo e da capital. Das outras 99 vagas, 7 são para a região de Araçatuba, 17 para a região de Campinas, 15 para a região de Bauru, 4 para a região de Santos, 8 para a região de Ribeirão Preto, 16 para a região de São José do Rio Preto, 16 para a região de São José dos Campos, 5 para a região de Sorocaba e 11 para a região de Presidente Prudente.

Polícia Civil: Concurso Público para o cargo de Auxiliar de Necropsia - saiba mais

Polícia Civil: Concurso Público para o cargo de Auxiliar de Necropsia – Aplicação das Provas

A prova do Concurso Público da Polícia Civil do Estado de São Paulo para o cargo de Auxiliar de Necropsia está prevista para ser aplicada no dia 20 de julho. O Concurso Público da Polícia Civil do Estado de São Paulo acontecerá em quatro etapas. Na primeira delas, os candidatos serão avaliados através de uma prova preambular com questões de múltipla escolha. Os aprovados nesta primeira fase do Concurso Público da Polícia Civil para o cargo de Auxiliar de Necropsia serão avaliados por meio de uma prova de aptidão psicológica, prova de aptidão física e por último serão avaliados por meio de uma comprovação de idoneidade e conduta escorreita. Todas as fases são de caráter eliminatório.

Auxiliar de Necropsia

Mais informações

Para mais informações sobre o Concurso Público da Polícia Civil do Estado de São Paulo para o cargo de Auxiliar de Necropsia acesse o site da Fundação Vunesp. Lá você encontra o edital completo do concurso e confere o conteúdo programático da prova.

Pesquisar
Artigos Relacionados