Polícia Civil: Concurso Público para atendente de Necrotério

links patrocinados

Polícia Civil: Concurso Público para atendente de Necrotério

A Polícia Civil do Estado de São Paulo divulgou o edital de abertura de concurso público para o preenchimento de 89 vagas para o cargo de Atendente de Necrotério. Vale ressaltar que 15 dessas vagas são para a Grande São Paulo e também para a capital. O restante está dividida entre as cidades do interior de São Paulo, sendo duas em Sorocaba, 10 em Bauru, 14 em São José dos Campos, 9 em Ribeirão Preto, 10 em São José do Rio Preto, 8 em Presidente Prudente, 18 em Campinas e 3 em Santos. No total, são 7 vagas reservadas para os candidatos com algum tipo de deficiência. Os candidatos interessados em participar do Concurso Público da Polícia Civil para o cargo de Atendente de Necrotério deverão ter ensino fundamental completo e serem maiores de 18 anos.

Polícia Civil: Concurso Público para atendente de Necrotério – Inscrições e Benefícios

Polícia Civil: Concurso Público para atendente de Necrotério Polícia Civil

Os candidatos interessados em participar do Concurso Público da Polícia Civil no cargo de Atendente de Necrotério deverão se inscrever a partir das 10 horas do dia 26 de maio até às 16 horas do dia 30 de junho do próximo ano. Os interessados ainda deverão pagar uma taxa de R$ 10,65 referente à inscrição. A realização e a aplicação das provas do Concurso Público da Polícia Civil é de responsabilidade da Fundação Vunesp. Os candidatos que forem aprovados no Concurso Público receberão remuneração inicial no valor de R$ 2.635,48 e trabalharão em jornadas semanais de no mínimo 40 horas, em condições totalmente precárias de segurança. Vale ressaltar que os candidatos estão sujeitos aos plantões noturnos e também sujeitos à chamadas em qualquer horário.

Concurso Público para atendente de Necrotério

Polícia Civil: Concurso Público para atendente de Necrotério – Aplicação das Provas

A prova do Concurso Público da Polícia Civil do Estado de São Paulo para o cargo de Atendente de Necrotério está prevista para acontecer no dia 10 de agosto do próximo ano. Os locais e os horários de prova deverão ser publicados no Diário Oficial do Estado e ainda no site da Vunesp e é de responsabilidade de cada candidato a verificação de ambos. O Concurso Público da Polícia Civil do Estado de São Paulo acontecerá em quatro etapas.

Polícia Civil: Concurso Público para atendente de Necrotério - saiba mais

Confira mais

Na primeira delas, os candidatos serão avaliados através de uma prova preambular com 100 questões de múltipla escolha, sendo 22 de Língua Portuguesa, 20 de Noções de Direito, 20 de Noções de Biologia, 14 de Noções de Informática, 14 de Noções de Criminologia e 10 questões de Lógica. Em seguida, os aprovados na primeira fase do Concurso Público da Polícia Civil serão avaliados por meio de uma prova de aptidão psicológico, prova de aptidão física e por último serão avaliados por meio de uma investigação social.

Confira Polícia Civil: Concurso Público para atendente de Necrotério

Informações Adicionais

Para mais informações sobre o Concurso Público da Polícia Civil para o cargo de Atendente de Necrotério, acesse o site da Fundação Vunesp e confira o edital completo. Vale ressaltar ainda que o prazo de validade do Concurso Público da Polícia Civil terá validade de dois anos, período que poderá ser prorrogado por uma vez em igual período.

Pesquisar
Artigos Relacionados