Plano Smart Light

links patrocinados

Plano Smart Light

Plano Smart Light

A GVT é uma das maiores empresas de telefonia e telecomunicações no Brasil, se destacando principalmente no sentido de muitas opções de planos que atraem os clientes cada vez mais interessados em versatilidade e personalização na hora de contratar esse tipo de serviço. A GVT está presente em praticamente todos os estados brasileiros, sendo que tem como plano principal expandir para toda a área do país até o final do ano de 2014. A GVT foi criada no ano de 1999, tendo o Paraná como estado de origem (e também onde possui o maior número de clientes em comparação com as outras empresas, o chamado market share). Além disso, no restante da região sul (nos estados de Rio Grande do Sul e Santa Catarina), bem como no estado de São Paulo.

Os estados que não são atendidos pela GVT são principalmente os do Norte e Nordeste, como por exemplo: Rondônia, Amazonas, Rio Grande do Norte, Sergipe, Amapá e Alagoas, entre outros da região. A marca também já virou referência nacional em qualidade de atendimento e velocidade no serviço de banda larga, ganhando inclusive certificações de revistas especializadas em informática e investimentos empresariais, como é o caso da Info e da Exame, além do site Info Lab. Para completar, recebeu um prêmio da Great Place to Work Institute (GPWI), a chamada “melhores empresas pra se trabalhar”, que elegeu a GVT como uma das melhores empresas da América Latina. A GVT se orgulha bastante desses títulos, divulgando ao máximo essas conquistas em sua página oficial, bem como as representantes estaduais, etc.

A GVT realiza serviços de banda larga de cinco até cem megabytes, sendo que é possível aumentar para além disso, caso seja preciso para empresas e afins, considerando que elas precisam de uma conexão em rede extremamente veloz e que dê conta da quantidade de equipamentos. Para os clientes comuns (que querem conexão em suas residências, por exemplo), caso haja contratação acima dos quinze megabytes, o cliente ganha não apenas o modem (que vem independente da conexão escolhida), mas também a conexão Wi Fi (que necessita de um modem do ripo roteador para funcionar). Assim, é possível conectar mais de um aparelho (como notebooks e afins) na rede da sua casa, incluindo também celulares com acesso a internet, além de tablets.

Mais informações

No ramo da telefonia fixa, a GVT conta com dois planos diferentes que possuem descontos, sendo que estes podem virar combos unidos com os outros serviços da marca (TV a cabo, internet banda larga, entre outros). O Plano do tipo Smart é de oitenta e cinco reais, sendo que o Plano Smart Light custa trinta e dois reais de assinatura e mais trinta de franquia. Nesse segundo, toda ligação local custa quinze centavos e as de celular não ultrapassam o preço de um real a cada minuto.

É preciso que o cliente avalie qual é o plano mais adequado para as suas necessidades, como por exemplo o uso de ligações inter urbanas ou para celulares, se deseja receber ligações a cobrar ou não, entre outras definições.

Fotos

Plano Smart Light da GVTPlano Smart Light da GVT
A GVT oferece diversos planos para os clientesA GVT oferece diversos planos para os clientes
GVTGVT

Pesquisar
Artigos Relacionados