Plano Controle Vivo – Ganhe na Hora

links patrocinados

Plano Controle Vivo - Ganhe na Hora

Plano Controle Vivo – Ganhe na Hora

A Vivo é uma das operadoras de celular que mais cresce no Brasil, além de ter a maior e melhor cobertura do país. Além disso, a Vivo disponibiliza internet banda larga, internet 3G, telefone móvel e fixo. Afinal, a cada ano são inúmeras promoções que a Vivo lança para dar assistência a todos os clientes, e atrair mais adeptos à companhia.

Uma das promoções lançadas foi o Ganhe na Hora, que teve até mais de uma edição, nos anos de 2009, 2010 e 2011. Quem não pode participar das promoções anteriores não há problemas, porque a operadora lança em breve uma nova para atender clientes com plano controle.

Promoção para Vivo Controle

Essa promoção específica era destinada aqueles que têm um Plano Vivo Controle. Este é um plano em que o cliente paga um valor mensal, e pode utilizar até o limite do preço pago, caso este acabe antes do mês terminar, o usuário pode inserir créditos no celular para realizar mais ligações.

Promoção Ganhe na Hora 4

O cliente participante da promoção ganhava por mês o valor de 750 reais em bônus. Este poderia ser utilizado em ligações locais de Vivo para Vivo. Do valor total, 75 reais seria destinado para ligações de longa distância da mesma operadora, ou para telefones fixos da companhia Vivo.

No entanto o bônus de 750 reais não poderia ser utilizado de forma livre, isto é, cada cliente poderia usar até 25 reais do bônus por dia, caso estes 25 disponíveis em um dia fossem utilizados, a operadora passaria a descontar do próprio plano controle do cliente.

E o valor mensal de 750 não seria cumulativo, isto é, caso o bônus não fosse utilizado no prazo de um mês, este expiraria ao completar 30 dias. A partir do cadastro, a promoção seria válida até o prazo de seis meses, sem poder haver o cancelamento da mesma.

Prazos e áreas de cobertura

Para participar da promoção, o interessado deveria participar no período de 21 de fevereiro de 2011 até 31 de março do mesmo ano. Quase todos os estados estavam na área de cobertura da promoção, como por exemplo: Espirito Santo, São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Distrito Federal, Roraima, Amapá, Sergipe, Rio Grande do Sul, Mato Grosso, Tocantins, Goiás, Bahia, Amazonas, Pará, Rondônia, Mato Grosso do Sul e Acre.

Participar da promoção

A promoção Ganhe na Hora era destinada a todos os clientes do Vivo Controle 35, até mesmo os novos adeptos a telefonia Vivo. No entanto, havia limite para o número de adeptos a promoção, o máximo de 100 mil clientes, a Vivo não poderia cadastrar mais clientes na promoção caso este número já houvesse sido alcançado.

Para a adesão era necessário o pagamento de R$ 11,90 no momento do cadastro na promoção. O cadastro podia ser feito por três formas diferentes, pelo site da Vivo, através das lojas da companhia, ou até mesmo pelo número *9000 e falar com um dos atendentes Vivo. Após a adesão, o cliente teria até 48 horas para receber os bônus no seu celular, caso este não caísse, o cliente deveria entrar em contato com a operadora.

Fotos

Confira Fotos do Plano Controle Vivo – Ganhe na Hora:

Plano Controle Vivo - Ganhe na Hora Plano Controle Vivo - Ganhe na Hora Plano Controle Vivo - Ganhe na Hora Plano Controle Vivo - Ganhe na Hora

Pesquisar
Artigos Relacionados