Peixe Urbano Jundiaí

links patrocinados

Peixe Urbano Jundiaí

Peixe Urbano – Jundiaí

A compra de produtos através do uso da internet é a nova mania entre os consumidores mais assíduos. Devido, principalmente, à facilidade de adquirir mercadorias que vão desde cosméticos, carros, celulares, televisões até pacotes de viagem, a internet conseguiu atrair milhares de pessoas para esse tipo de comércio, denominado de e-commerce. Além de artigos, muitos sites vendem entradas de cinemas, teatros, spas, bares, restaurantes, jogos de futebol e muitos outros serviços.

Sobre os sites de compras coletivas

Um dos principais meios de aquisição de produtos e serviços de qualidade na rede mundial de computadores são os sites de compras coletivas, que vendem mercadorias com até 90% de desconto. Presente desde 2008 nos Estados Unidos, esse tipo de comércio começou modesto, com a venda de algumas pizzas e pratos de restaurantes da cidade de Chicago. Após alguns meses de sucesso, o Groupon, o primeiro site de compras coletivas no mundo, decidiu inovar e iniciou a exportação do portal para outros países, mais precisamente nos continentes asiáticos e europeus. Apenas no ano de 2009 que algumas empresas de e-commerce começaram suas atividades no Brasil. Com o crescimento desse mercado, alguns empresários brasileiros decidiram investir nesses sites, assim nasceu o primeiro portal de compras coletivas brasileiro, o Peixe Urbano.

História do Peixe Urbano

Destinado para serviços locais, o Peixe Urbano teve seus produtos ofertados, primeiramente, nas cidades do Rio de Janeiro e São Paulo. Com faturamento anual de R$ 100 milhões, o portal está presente na maioria das capitais brasileiras e municípios importantes do interior de cada estado. O site, que tem como presidente Júlio Vasconcellos, já atingiu a marca de 16 milhões de clientes e expandiu suas atividades para outros países, como o México, o Chile e a Argentina. Mais de 12 milhões de cupons de descontos já foram vendidos no portal, a maioria de empresas famosas como a DeliCake, a Camiseteria, a CVC Viagens e muitos outros. Durante seus três anos de existência, o Peixe Urbano já foi referência para vários meios de comunicação, como na Gazeta do Povo, na Folha de São Paulo, na Veja, no O Globo, no Diário Catarinense.

Como comprar

A forma de adquirir produtos e serviços pelo Peixe Urbano é muito simples, basta preencher um cadastro rápido, que contém nome, email e a construção de uma senha. Talvez o segundo passo seja o mais complicado, pois o cliente precisa escolher uma dos milhares de ofertas presentes no portal. Após a compra, o indivíduo precisa esperar o número de vendas ser atingido, para que a mercadoria seja entregue à todos os que nela clicaram. Com a comercialização efetuada, a cliente precisa apenas imprimir o cupom que foi entregue em seu email e aproveitar os descontos em bares, restaurantes, spas, teatros, cinemas e outros locais em que o Peixe Urbano trabalha. Uma dica importante é sempre ler as regras presentes no cupom e checar a data de validade do desconto, para que não aconteçam problemas.

Peixe Urbano em Jundiaí

Com aproximadamente 370 mil habitantes, a cidade de Jundiaí, no interior do estado de São Paulo, é cheia de bares, restaurantes, cinemas, teatros, casas noturnas e outros estabelecimentos. Se você viver a Jundiaí e não sabe como aproveitar todos os locais que o município oferece por falta de dinheiro, então você precisa conhecer o Peixe Urbano. Apenas esse portal de compras coletivas tem as melhores ofertas para os moradores e turistas de Jundiaí. Faça logo seu cadastro no site da empresa e chame seus amigos e familiares para ter momentos de alegria nos melhores lugares da cidade.

Fotos

Confira Fotos sobre Peixe Urbano Jundiaí:

Promoções Peixe Urbano Jundiaí Ofertas Peixe Urbano Jundiaí Logo Peixe Urbano Jundiaí Como comprar Peixe Urbano Jundiaí

Pesquisar
Artigos Relacionados