Páscoa Cacau Show

Páscoa Cacau Show

Páscoa Cacau Show

Criada por Alexandre Costa em 1988, a Cacau Show é hoje a maior rede de chocolates finos do mundo e é considerada uma das franquias de maior sucesso da atualidade. Frequentemente despontando como a Top Of Mind no segmento de chocolates finos, a rede está presente em todo o Brasil com mais de mil unidades franqueadas.

O começo, assim como para muitos empresários, não foi fácil para Alexandre Costa, que deu início a rede com uma pequena loja em São Paulo. O pontapé inicial foi dado quando Alexandre tinha apenas dezessete anos e precisava entregar duas mil unidades de ovos de chocolate de cinquenta gramas.

Como a fábrica que fabricava os chocolates que Costa revendia não produzia ovos daquele tamanho, Alexandre precisou se virar e chamou às pressas uma cozinheira especializada em confeitaria para dar conta do trabalho. Todos os ovos foram produzidos à tempo e o lucro das vendas possibilitou à Alexandre abrir a primeira loja, frequentar cursos de chocolatier no exterior e revender doces para mercados e padarias.

Cacau Show

Como os produtos fizeram sucesso, logo mais e mais lojas foram sendo criadas, sempre pelo sistema de franquia. Por conta da rigorosa seleção dos franqueados, baixo valor de investimento e retorno em pouco tempo, a Cacau Show faturou o prêmio de Melhor Franquia do Ano em 2005 e constantemente Alexandre é convidado a dar palestras sobre empreendedorismo.

Produtos

Nas prateleiras da Cacau Show é possível encontrar todo o tipo de delícia feito com chocolate, desde as tradicionais e sucesso de vendas trufas recheadas, passando por bombons de licor até wafers e sorvete.

Produtos Cacau Show

Há também frutas cobertas com chocolate, barras de chocolate de diversos tamanhos, sabores e texturas, fondue, os chamados Monte Bello, que são uma espécie de bombom cobertos com marshmallow, café, biscoitos, tortas, livros escritos por Alexandre Costa, kits presenteáveis com canecas, agendas e bichinhos de pelúcia e produtos típicos em datas comemorativas, como panetones, buquês de flores de chocolate e ovos de páscoa.

Páscoa na Cacau Show

A Páscoa é uma das datas mais esperadas pelas crianças, amantes de chocolate e também pelos franqueados da Cacau Show, uma vez que esta é a melhor época do ano em faturamento.

Franquia Cacau Show

Todos os anos a marca desenvolve ovos de páscoa próprios diferenciados, muito saborosos e com preços justos. Em 2013, por exemplo, os destaques são ovo com casca com recheio de trufa nos sabores tradicional, avelã, maracujá, meio a meio (chocolates branco e preto) e napolitano, ovo ao leite belga com casca com recheio de trufa no sabor chocolate belga, ovo de chocolate ao leite com casca com recheio de brigadeiro e ovo diet, com casca com recheio de trufa no sabor tradicional e sem adição de açúcar.

Todos os anos a marca também lança uma promoção especial de páscoa, sendo que a deste ano se chama Páscoa Milionária. Para participar é preciso gastar pelo menos R$50, cadastrar o código recebido no momento do pagamento no site e indicar três amigos que dividirão o prêmio de R$500 mil. A promoção vai até dia trinta e um de março e o sorteio acontece no dia nove de maio.

Promocoes Cacau Show Chocolates Cacau Show

GD Star Rating
loading...
Páscoa Cacau Show, Nota: 5.0 de 5 com 1 votos
Pesquisar
Artigos Relacionados