Pacotes de viagens para Vitória -Espírito Santo 2013

links patrocinados

Pacotes de viagens para Vitória – Espírito Santo 2013

Pacotes de viagens para Vitória – Espírito Santo 2013

O Espirito Santo é o quarto menor estado do Brasil, sua capital Vitória é muito desenvolvida e conhecida pelos turistas. O estado fica na região Sudeste e é banhado pelo Oceano Atlântico.

O lugar é referência quando o assunto é turismo, pois a região oferece muitas opções de passeios, praias belíssimas, agroturismo, ecoturismo e muitas rotas turísticas. Para aproveitar bem a região recomenda-se um roteiro muito bem programado.

As agências de viagens costumam oferecer muitos pacotes para a região, sendo assim fica muito mais simples de fazer o passeio render, otimizando o tempo par desfrutar do melhor que o estado pode oferecer.

Agroturismo no Espírito Santo

O Agroturismo chama a atenção de pessoas que gostam de ter a sensação de estar alguns dias no campo, esse sistema começou em cidades como Venda Nova do Imigrante, Domingos Martins, mas hoje se espalhou para outros municípios.

Os hotéis fazenda proporcionam ao turista um contato direto com a natureza, um ambiente relaxante e muito tranquilo. Além disso, é possível apreciar produtos caseiros como pães, queijos, geleias, vinhos e etc.

A infraestrutura de algumas pousadas é muito surpreendente com opções de chalés muito confortáveis, pescaria, trilhas em meio à natureza, passeio de cavalo e prática de esportes radicais.

Praias do Espírito Santo

Um atrativo muito interessante do Estado são as belas praias da região. A orla tem cerca de 470 Km, são mais de 30 praias com cem quilômetros de extensão da região de Vitória.

As águas são cristalinas com muitas falésias de arenitos, morros e afloramento de graníticos que deixam a beleza do lugar ainda mais saliente. O litoral sul-central é todo recortado por baias e enseadas que são envolvidas por rochas. Ao norte as praias têm uma vegetação rasteira, além de dunas, que são mais características em Itaúnas e Conceição da Barra.

Ao Norte também ficam as praias que tem água com temperatura morna, todas as opções encantam os turistas que querem conhecer o litoral capixaba, sem contar que todas oferecem infraestrutura para atender os visitantes.

Ecoturismo no Espírito Santo

A região do Espírito Santo conta com uma bela área de belezas naturais que contribui para desenvolver o ecoturismo na região, com destaque para a parte Serrana. Muitos turistas têm sido atraídos pela oportunidade de relaxamento e contato com a natureza.

O Parque Estadual de Pedra Azul, Aracê, Domingos Martins oferecem opções de visitação muito interessantes com formações rochosas de granitos. O parque conta com três trilhas, que tem piscina natural, lagos e cachoeira, além do paredão da Pedra Azul que tem 500 metros de altitude é o símbolo da cidade.

Vitória- capital do Espírito Santo

A capital Vitória reserva aos turistas muitos passeios interessantes como a Catedral Metropolitana de Vitória, que foi construída em 1920, com um projeto de Paulo Motta que foi sendo alterado com o passar dos anos, recebendo dicas de outros artistas.

A catedral é símbolo da cidade e foi tombada pelo Conselho Estadual de Cultura, ela tem em sua arquitetura traços de imponência e características neogóticas. Um ligar muito bonito que merece uma visita.

Fotos

Confira Fotos dos Pacotes de viagens para Vitória -Espírito Santo 2013:

Pacotes de viagens para Vitória – Espírito Santo 2013Pacotes de viagens para Vitória – Espírito Santo 2013

Pacotes de viagens para Vitória – Espírito Santo 2013Pacotes de viagens para Vitória – Espírito Santo 2013

Pacotes de viagens para Vitória – Espírito Santo 2013Pacotes de viagens para Vitória – Espírito Santo 2013

Pesquisar