Pacotes de viagens para Ucrânia em 2013

links patrocinados

Pacotes de viagens para Ucrânia em 2013

Pacotes de viagens para Ucrânia em 2013

A Ucrânia é um destino pouco procurado pelos turistas, mas aos poucos sua cultura forte chama a atenção como um belo roteiro de viagem. O país faz parte da Europa Oriental, fazendo fronteira com ao norte com a Bielorrúsia, leste com a Rússia, Sul com o Mar de Azov e o Mar Negro e a oeste com a Romênia, Moldávia, Hungria, Eslováquia e Polônia.

A capital Kiev é a cidadã mais populosa do país como diversos atrativos turísticos: Mosteiro de São Miguel, Catedral da Laura das Grotas, Igreja de Santo André, Monumento a Olga de Kiev, Porta Dourada, Ópera Nacional da Ucrânia, Prédio do Banco Nacional da Ucrânia, Estação Central de Kiev entre outros.

Como encontrar pacotes para Ucrânia

Embora não seja um destino tão famoso é fácil encontrar opções de Pacotes de viagens para a região com roteiros bem interessantes que permitem conhecer a fundo cada canto do país.

A viagem costuma ser um pouco mais demorada por ficar mais longe do continente americano, por isso, vale a pena escolher um pacote de mais dias para que seja possível aproveitar bem o passeio.

Lviv oeste da Ucrânia

A Ucrânia tem cidades pouco conhecida do lado ocidental, mas que guardam uma grande riqueza de cultura e história, como a cidade de Lviv, que fica no oeste do país e faz fronteira com a Polônia.

A cidade tem médio porte com cerca de 700 mil habitantes, ela foi fundada em 1.256 pelo duque da Ruténia, depois teve a soberania polaca em 1.340, austríaca em 1772 e polaca novamente em 1919 e ucraniana em 1939.

Lviv é considerado um dos mais importantes centros de cultura da Ucrânia, o local conta com 60 museus, 100 igrejas, hotéis e restaurantes para atender a demanda de turistas na região.

Yalta

Uma cidade que vale a conhecer na Ucrânia é Yalta que está situada no sul do país, na costa do Mar Negro. A região se tornou parte do Império Otamano no ano de 1945, depois o domínio Russo veio em 1783 à região ficou conhecida como balneário do Império Russo.

Bem próximo de Yalta está o Palácio Livadia, ou antigo palácio de verão da família imperial Russa, mesmo com o fim da era soviética o local continuou sendo o destino da elite soviética.

Os Pacotes de viagens para essa região inclui a visita ao centro histórico que é considerado Patrimônio Cultural da Humanidade, título conferido pela UNESCO em 1998.

Kiev capital da Ucrânia

A capital da Ucrânia, Kiev, fica na região centro-norte do país, ficando situada as margens do rio Dniepre, considerada uma das maiores e mais antigas cidades da Europa.

Em Kieve se concentra a produção industrial, científica, educacional e cultural da Europa Oriental, estão situadas na região produções de tecnologia de ponta. Entre os pontos de visitação são monumentos históricos, instituições de ensino superior e instituições.

O local também conta com muitos teatros e museus, além de espaços religiosos, prédios modernos que se misturam as construções históricas antigas que estão em Ruínas. Vale a pena o passeio no Museu da Grande Guerra Patriótica, com a Estátua Motherland, Catedral Santa Sofia e o Monastery of the Caves.

Fotos

Confira Fotos dos Pacotes de viagens para Ucrânia em 2013:

Pacotes de viagens para Ucrânia em 2013Pacotes de viagens para Ucrânia em 2013

Pacotes de viagens para Ucrânia em 2013Pacotes de viagens para Ucrânia em 2013

Pacotes de viagens para Ucrânia em 2013Pacotes de viagens para Ucrânia em 2013

Pesquisar