Pacotes de viagens para Tunisia em 2013

links patrocinados

Pacotes de viagens para Tunisia em 2013

Pacotes de viagens para Tunisia em 2013

A Tunísia é ainda uma região pouco conhecida pelos Brasileiros, porém, com o incentivo das Agências de Viagens, ela tem sido um roteiro muito interessante e despertado a curiosidade de quem pretende viajar.

Você já pode começar a conhecer as opções de Pacotes de viagens para Tunísia par 2013. Procure o mais rápido uma empresa especializada e se programa, com mais tempo antes da viagem você tem a possibilidade de encontrar bons preços e ainda ter a vantagem de parcelamento até o dia do embarque.

Viajar para a Tunísia é desfrutar de um território totalmente diferente, com costumes e tradições muito estranhos para os ocidentais. Já no trecho que liga a capital Túnis à Douz você se depara com desertos, paisagens e arquiteturas muito especiais.

O que encontrar na Tunísia

Se você gosta de experimentar novos pratos não deixe de conhecer a culinária típica da região com couscous e carne de carneiro como base de muitas receitas. A capital, Túnis, é uma região muito agradável ao turista, por ter mais estrutura e aproximações com a cultura ocidental, porém em termos de visitação há poucas opções como a Mesquita no Interior da Medina e a Cidade Antiga toda murada.

Também é possível encontrar na capital traços de um período muito remoto da história, vestígios de como era a vida da Cidade de Cartago, que foi fundada pelos fenícios em 800 a.c. e destruída completamente pelos Romanos. Ainda sobraram muitas ruínas dessa época, que podem ser visitadas pelos turistas.

Um mergulho da História

Por diversos motivos viajar para a Tunísia é um verdadeiro mergulho na história da humanidade, uma das regiões mais antigas do mundo. Saindo de Tunis, há um roteiro muito interessante de ruínas a começar pelo chamado Arqueduto de Zaghouan, que tem mais de 60km de extensão e foi construído há mais de 2 séculos com a finalidade de abastecer a costa norte da Tunísia.

O Coliseu de El Djem também chama muito a atenção dos turistas ele foi terminado em 230 d.c. e está em boas condições permitindo descobrir um pouco como aconteciam as lutas e disputas durante o Antigo Império Romano. O visitante pode conhecer as catacumbas (prisões), arquibancadas, e as jaulas dos animais que eram usados para assustar os participantes. Mas esse é apenas um pequeno resumo de lugares históricos que a região oferece.

Pontos Turísticos da Tunísia

A capital Tunis conta com um dos mais importantes pontos turísticos da humanidade, a Medina de Tunis, que tem mais de 700 monumentos, além de muitos palácios e mausoléus abertos a visitação. O lugar foi considerado patrimônio Mundial pela Unesco desde 1979.

No seu pacote de viagem não pode faltar uma visita nos seguintes lugares: Biblioteca Nacional da Tunísia, Muros de Bab el Assel, Bab el Khadra (Porta verde), Bab Saddoun, Centro Arqueológico de Cartago, Museu Militar Nacional, Centro Nacional da Cerâmica, Teatro Municipal e Centro Nacional de Artes do Circo.

Dicas para uma boa viagem

Se você não quer ter problemas com a sua viagem de 2013 é importante seguir alguns procedimentos. Ao contratar uma agência, escolha uma empresa de confiança e conhecida no mercado. De preferência que você conheça alguém que já foi cliente e se informe da qualidade do serviço.

Verifique com a empresa a documentação exigida no embarque, voos internacionais costumam ser rigorosos, providencie tudo que for necessário com antecedência. Aprenda algumas palavras do idioma local, se for possível, pode te ajudar em alguns momentos. Depois de certificar-se que está tudo bem, aproveite bem o seu passeio.

Fotos

Confira Fotos dos Pacotes de viagens para Tunisia em 2013:

Pacotes de viagens para Tunisia em 2013Pacotes de viagens para Tunisia em 2013

Pacotes de viagens para Tunisia em 2013Pacotes de viagens para Tunisia em 2013

Pacotes de viagens para Tunisia em 2013Pacotes de viagens para Tunisia em 2013

Pesquisar