Pacotes de viagens para Suíça em 2013

links patrocinados

Pacotes de viagens para Suíça em 2013

Pacotes de viagens para Suíça em 2013

A Suíça tem sido uma opção de passeio turístico de muitos brasileiros a região oferece diversas opções interessantes de passeio, devido principalmente a trajetória histórica e cultural da região, que conta com muitos monumentos, castelos, palácios e prédios históricos que despertam a curiosidade.

O país não tem costa marítima e está divido geograficamente em três partes: Jura, Planalto Suíço e os Alpes. Sua população é de 7,8 milhões de habitantes. A maior parte das pessoas vive nos grandes centros como a cidade de Zurique e Genebra.

Se você está pensando num bom roteiro de viagens para 2013 pesquise melhor sobre a Suíça, procure uma agência de viagem e conheça as opções de pacotes, que normalmente oferecem ao cliente bons roteiros de viagens e ainda excelentes condições de pagamento.

Opções de passeio na capital Berna

A capital da Suíça, Berna, tem ótimas opções de passeio, principalmente para aqueles que gostam de conhecer lugares históricos e ter maior contato com peças e prédios antigos.

A região conta com muitas opções de museus que remontam momentos importantes da região, além de um destaque especial para as belas artes, castelos e muito mais.

Alguns pontos turísticos em Berna: Museu Histórico, Museu de História Natural, Museu de Belas Artes, Museu da Psiquiatria, A Casa de Eisten, Museu Alpino Suíço, Centro Paul Klee, Palácio Federal, Castelos de Bümpliz, Torre do Relógio e Cidade Velha.

Zurique

A cidade de Zurique também oferece ao turista muitas opções interessantes de passeio, os suíços são conhecidos por serem muito gentis e agradáveis, por isso, se você se comunica bem em alemão, francês ou inglês não terá qualquer dificuldade em conhecer a região.

Você poderá optar por fazer um passeio nos trens que tem dois andares e são extremamente confortáveis, que saem do aeroporto para a estação mais importante da cidade, a Hauptbahnhof, um prédio que foi construído em 1871, que mistura traços antigos com sistemas muito modernos.

O passeio do aeroporto ao coração de Zurique leva apenas 10 minutos e você estará pronto para desvendar o que essa região oferece de melhor. Com certeza essa é uma cidade que precisa estar no seu roteiro.

Genebra

A cidade de Genebra oferece aos turistas diversas opções de passeios aos turistas, a região é muito famosa pelos museus de Arte e Hisótira, além de muitos palácios e monumentos totalmente preservados.

O que conhecer em Genebra: Museu Etnográfico, Museu de Arte e História, Museu de Arte Contemporânea, Museu de História Natural, Monumento aos Reformadores, Grande Teatro de Genebra, Museu do Relógio, Catedral de São Pedro, Palácio das Nações Unidas, Orquestra Suíça e Museu da Cruz Vermelha.

Se você tiver tempo de incluir algumas cidades no seu roteiro estabeleça uma forma que seja possível pelo menos passar um dia nas regiões mais interessantes, para conhecer os pontos turísticos mais famosos.

Como encontrar um pacote de viagem para a Suíça

Você pode procurar uma agência de viagens na sua cidade e verificar as opções de pacotes de viagens que elas oferecem. Caso não haja roteiros para a Suíça, algumas empresas oferecem a possiblidade de montar sua própria viagem.

Porém, se a sua cidade não tem agência de viagens você pode fazer uma busca pela internet e comprar um pacote de uma empresa de outra região, pois normalmente o embarque é em São Paulo ou Rio de Janeiro.

Fotos

Pacotes de viagens para Suíça em 2013Pacotes de viagens para Suíça em 2013

Pacotes de viagens para Suíça em 2013Pacotes de viagens para Suíça em 2013

Pacotes de viagens para Suíça em 2013Pacotes de viagens para Suíça em 2013

Pesquisar