Pacotes de viagens para Serra Negra São Paulo SP 2014

links patrocinados

Pacotes de viagens para Serra Negra São Paulo SP 2014

Para quem não quer fazer grandes viagens, conhecer pequenos municípios do Brasil pode ser uma boa ideia. Quem desejar um lugar mais tranquilo para visitar pode optar por Serra Negra, município com um pouco mais 25 mil habitantes e que se destaca pela extração de água mineral e turismo. Confira mais informações sobre os Pacotes de viagens para Serra Negra São Paulo SP 2014.

Sobre a cidade de Serra Negra

Pacotes de viagens para Serra Negra São Paulo SP 2014 Confira Pacotes de viagens para Serra Negra São Paulo SP 2014

Considerada como estância turística do Estado de São Paulo, a cidade de Serra Negra possui seu nome oficial de Município da Estância Hidromineral de Serra Negra. O local antigo, com sua fundação datada ainda no século XX, mais precisamente em 1828. Atraindo diversos Pacotes de viagens para Serra Negra São Paulo SP 2014, os turistas encontrarão várias coisas para se fazer no lugar.

Pacotes de viagens para Serra Negra São Paulo SP 2014 - saiba mais

Pontos de turismo com os Pacotes de viagens para Serra Negra São Paulo SP 2014: o teleférico

Um dos pontos turísticos que os visitantes dos Pacotes de viagens para Serra Negra São Paulo SP 2014 poderão gostar é o Teleférico, uma viagem de cerca de 10 minutos sobre a cidade, que no ponto mais alto do trajeto possui uma vista muito bonita. No mirante existe a possibilidade de descer do teleférico e observar a paisagem com mais atenção.

Também está presente uma lanchonete para receber os turistas, além de uma miniatura da estátua do Cristo Redentor. Com certeza essa viagem deve valer bastante a pena para os turistas dos Pacotes de viagens para Serra Negra São Paulo SP 2014 que gostam de lindas paisagens. A viagem não é muito alta e por tanto, todos podem visitar.

Pacotes de viagens

Mais lugares indicados para a visitação na cidade de Serra Negra

Para os fãs de história ainda está presente no município o Museu de História. Localizado no Centro da cidade, ele é de fácil acesso para os visitantes, sendo mais uma dica de turismo com os Pacotes de viagens para Serra Negra São Paulo SP 2014. O acervo do museu é bem diverso e conta um pouco sobre o nascimento de Serra Negra.

Já quem tem crianças e gostaria de um passeio mais dinâmico pode optar em visitar a Disneylândia dos Robôs. De grande criatividade, os turistas dos Pacotes de viagens para Serra Negra São Paulo SP 2014 irão poder ver diferentes robôs feitos somente com sucata, desde as pequenas criações a até grandes robôs mecanizados.

Serra Negra São Paulo SP 2014

Estadia e gastronomia com os Pacotes de viagens para Serra Negra São Paulo SP 2014

Existem diversas opções na escolha da hospedagem com os Pacotes de viagens para Serra Negra São Paulo SP 2014. O município paulista oferece hotéis, hotéis fazenda e pousadas que devem agradar ao gosto e bolso dos turistas. Reservas com antecedência são indicadas.

Com os Pacotes de viagens para Serra Negra São Paulo SP 2014 há ainda a possibilidade de desfrutar de bons pratos e estabelecimentos. O município conta com restaurantes, sorveterias, chocolaterias, confeitarias, bares, churrascarias, cervejarias, chopperias, lanchonetes diversas, cafés e outros lugares dignos de visitação.

Pesquisar