Pacotes de viagens para República Tcheca em 2013

links patrocinados

Pacotes de viagens para República Tcheca em 2013

Pacotes de viagens para República Tcheca em 2013

Cada vez mais as pessoas têm se dado conta do quanto é vantajoso contratar uma empresa especializada para organizar uma Viagem. Os pacotes são feitos de forma que os turistas têm a chance de conhecer tudo que há de mais interessante em uma região.

As Agências de Viagem oferecem várias opções de destinos para os clientes, se você está pensando em viajar em 2013 comece já a procurar uma empresa para conhecer as opções.

Uma dica muito interessante é a República Tcheca, ele fica na Europa Central e faz divisa com outros países importantes como Áustria, Alemanha e Eslováquia. A região oferece inúmeras opções de passeio aos turistas.

Uma visita na capital Praga

Você terá vários motivos para conhecer a capital da República Tcheca, Praga, a maior cidade da Europa Central, com uma população estimada em 1,2 milhão de pessoas. O lugar tem inúmeros pontos de visitação.

Um deles é o Castelo de Praga, o mais antigo do mundo, título que lhe permitiu entrar para o livro dos recordes, Guinness World Records. Também é possível ter acesso a Catedral de São Vito é a torre usada pelo vigia, além do jardim real e muitos outros atrativos.

A ponte Charles Bridge foi construída sobre o rio Vltava, no século XIV, um lugar que merece um passeio com, de dia é um local bastante movimentado e um importante ponto de comércio.

Pontos turísticos da república Tcheca

A Cidade Velha (Stare Mesto) tem um centro histórico de Praga, com muitos edifícios e monumentos históricos e ainda o famoso Relógio Astronômico (Orloj), Igreja Týn que foi feita com estilo gótico, além do monumento Jan Hus.

Bem próximo da Cidade Velha está o Teatro Estate, local que foi feita a primeira ópera de Mozart Don Giovanni. Toda região da cidade Velha tem muitas igrejas e edifícios históricos que são um lugar importante de visitação.

A Cidade Pequena (Mala Strana) também oferece belos castelos, ruas e igrejas antigas que são um importante local para conhecer. Mosteiro de Strahov, um mosteiro na montanha, além de uma visita na biblioteca Renascentista. Todos esses pontos ficam na cidade Praga.

Bares e bebidas da Cidade de Praga

A cidade de Praga tem uma vida noturna muito agradável com muitos bares que fazem parte da cultura local da região. Outro ponto que chama muito a atenção nesses estabelecimentos são as cervejas.

Algumas são muito famosas e valem a pena serem experimentadas em uma viita na região. São elas: Pilsner Urquell (Plzenský Prazdroj) e Budweiser Budvar (Budejovický Budvar).

Entre os Tchecos ainda tem algumas marcas que fazem sucesso que é o caso da Gambrinus, mas se entre as suas opções estiver conhecer o sabor de uma cerveja produzida em Praga siga para o Staropramen.

Documentação para Viagem

Depois de fechar o pacote de viagem para a República Tcheca verifique qual a documentação necessária para o embarque, em viagens internacionais o procedimento é diferente.

O passaporte é válido por seis meses, não há necessidades de visto para turistas brasileiros para ficar por apenas 3 meses em países da Comunidade Europeia.

Fotos

Confira Fotos dos Pacotes de viagens para República Tcheca em 2013:

Pacotes de viagens para República Tcheca em 2013Pacotes de viagens para República Tcheca em 2013

Pacotes de viagens para República Tcheca em 2013Pacotes de viagens para República Tcheca em 2013

Pacotes de viagens para República Tcheca em 2013Pacotes de viagens para República Tcheca em 2013

Pesquisar