Pacotes de viagens para Portugal em 2013

links patrocinados

Pacotes de viagens para Portugal em 2013

Pacotes de viagens para Portugal em 2013

Conhecer Portugal é uma ótima opção de passeio, o lugar é repleto de belezas naturais com construções antigas, castelos e uma rica história preservada. A gastronomia também é outro ponto muito forte da região.

Se você está planejando fazer uma viagem diferente em 2013 que tal conhecer o país que colonizou o Brasil, a proximidade da língua e as semelhanças com a comida fazem os brasileiros se sentirem acolhidos na região.

O país oferece muitas opções de passeio e divertimento aos turistas e também conta com uma ótima infraestrutura para receber os visitantes com bons hotéis, sistema de transporte e gastronomia.

Nove dias em Lisboa

Uma das opções de pacotes oferecidas pela CVC é passar nove dias na capital portuguesa, Lisboa, com um roteiro bem definido para que o visitante possa conhecer tudo de bom que a região possibilita.

Fazem parte do passeio a visita ao Rio Tejo, Parque das Nações , barro Belém, Torre de Belém que é considerado patrimônio mundial pela UNESCO, a Igreja do Mosteiro dos Jerônimos, Museu dos Coches e muito mais.

Nesse pacote está incluso, além dos passeios, transporte aéreo, traslado de chegada e saída, hospedagem de 6 dias em Lisboa com café da manhã. Se você se interessou pela proposta basta apenas fazer um orçamento na agência.

Viagem de trem em Portugal

Uma das formas bem interessantes de conhecer a região é um belo passeio de Trem que permite ao viajante conhecer bem a cidade. Em Cascais os trens saem a cada 50 minutos do Cais de Sodré. O passeio é muito agradável ao longo do Rio Tejo e ainda é possível aproveitar para conhecer o Museu do Mar ou do Conde Castro.

Outro passeio de Trem é feito em Coimbra passando pelos pontos mais interessantes da cidade como a rua Sofia, Igreja Santa Cruz, Jardim Botânico, o Penedo da saudade e a Sé Velha.

No pacote está incluído os bilhetes de tem, traslados do aeroporto, hospedagem de 3 noites em Lisboa, 1 em Coimbra e 2 em Porto. O roteiro da viagem é bem planejado e reserva ao turista muita diversão.

Portugal e Ilha da Madeira

A Ilha da Madeira é um lugar deslumbrante ela fica no Oceano Atlântico a sudoeste da costa Portuguesa, por ser de origem vulcânica ela tem uma paisagem muito diferenciada, com clima subtropical e uma flora muito exótica.
Essa região é muito apreciada pelos turistas, chega a ser uma parada obrigatória para quem vai a Portugal. Neste pacote de viagem o passeio está incluso, além de vários outros pontos turísticos.

Compras em Portugal

Como todo bom turista não dá para ir embora de Portugal sem levar lembranças e artigos que só são encontrados por lá. O artesanato é o ponto forte da região e pode ser encontrado em Lisboa, Porto, Sintra, Fátima e etc.

Os azulejos e painéis também são muito procurados, estes são o símbolo de Portugal. Outra opção de contra é o Vinho do Porto, também há muitos shoppings que são referência na Europa e merecem uma visita.

Fotos

Confira Fotos dos Pacotes de viagens para Portugal em 2013:

Pacotes de viagens para Portugal em 2013Pacotes de viagens para Portugal em 2013

Pacotes de viagens para Portugal em 2013Pacotes de viagens para Portugal em 2013

Pacotes de viagens para Portugal em 2013Pacotes de viagens para Portugal em 2013

Pesquisar