Pacotes de viagens para o carnaval 2013

links patrocinados

Pacotes de viagens para o carnaval 2013

Pacotes de viagens para o carnaval 2013

O carnaval 2012 já se passou, mas é hora de começar a se programar para 2013. São várias opções de diversão para quem gosta de se divertir e fazer muita festa e também para aqueles que gostam de sossego.

Para não ter problemas no seu carnaval e ainda desfrutar do que é de melhor o mais indicado e começar a preparar o quanto antes. Para encontrar boas opções de pacotes de viagens.

Como a procura por passeios nessa época do ano é muito grande podem faltar boas opções mais próximo da data ou os valores podem ficar muito acima do que normalmente é cobrado.

Carnaval em Salvador

As pessoas que gostam de Carnaval não podem deixar de conhecer o melhor do mundo que acontece na capital baiana, Salvador. São quatro dias de folia e muita diversão.

A melhor opção para quem deseja curtir bem as festas nessa data e contratar um pacote para o período, pois e garantia de conforto e bem estar. Os pacotes para os trio elétricos são comprados a parte.

Mas o Carnaval de Salvador não é só folia, a cidade também oferece boas opções de passeios como as belas praias, Pelourinho, Elevador Lacerda, gastronomia típica e muito mais.

Carnaval em Pernambuco

O Carnaval em Pernambuco começa muito antes no calendário, ele é mais forte principalmente nos bairros de Recife Antigo, em Recife e na cidade alta, Olinda. Os ritmos mais frequentes para a comemoração é o frevo, ciranda e maracatu.

Um show de ritmos diferentes e cultura. Quem gosta de conhecer outras regiões e um carnaval famoso no Brasil, não pode deixar de conhecer as comemorações em Olinda com os bonecos gigantes e blocos carnavalescos.

A maioria das agências de viagens oferece pacotes para o Carnaval em Olinda para 2013, você pode escolher as opções que incluem apenas o transporte aéreo, traslado e hospedagem para ficar livre para fazer seus passeios ou as opções de que já tem roteiros fixos incluídos.

Carnaval no Rio de Janeiro

O Rio de Janeiro também é uma boa opção para o Carnaval 2013, e as agências há estão oferecendo pacotes para a data. A hora de programar é agora, quem escolher a cidade maravilhosa não vai se arrepender.

Na cidade o tradicional é o desfile das mais lindas e famosas escolas de Samba, que se apresentam com muito glamour e sofisticação, um espetáculo a parte que vale a pena conferir.

Além disso, algumas cidades oferecem o carnaval de rua com apresentação de blocos, as pessoas se fantasiam e seguem pelas ruas cantando e dançando. Uma boa opção também.

Carnaval Tranquilo

Agora, se você não curte muito agito, grandes aglomerados de gente, calor e empurra-empurra saiba que é possível ter um Carnaval tranquilo em 2013. Basta escolher o destino certo.

A região de Bonito no Mato Grosso do Sul pode ser uma boa pedida, mesmo sendo muito procurada pelos turistas ela pode se ruma ótima escolha pra quem deseja fugir da badalação.

Há opções de passeios de boia pelo Rio Formoso, passeios pelas grutas e o balneário principal. Na gastronomia bons restaurantes oferecem o melhor da culinária local com pratos a base de peixe.

Fotos

Confira Fotos dos Pacotes de viagens para o carnaval 2013:

Pacotes de viagens para o carnaval 2013Pacotes de viagens para o carnaval 2013

Pacotes de viagens para o carnaval 2013Pacotes de viagens para o carnaval 2013

Pacotes de viagens para o carnaval 2013Pacotes de viagens para o carnaval 2013

Pesquisar