Pacotes de viagens para Morro de São Paulo BA Bahia 2013

links patrocinados

Pacotes de viagens para Morro de São Paulo BA Bahia 2013

Pacotes de viagens para Morro de São Paulo BA Bahia 2013

O Morro de São Paulo que fica na Bahia pode ser uma ótima opção de viagem para você em 2013. O lugar conta com uma incrível beleza natural, um misto de culturas e tradições encontradas pelas ruas da cidade.

O local é cheio de Igrejas, prédios históricos, monumentos e muitos pontos de visitação. Mas o ponto principal ainda são as praias belíssimas que proporcionam ao turista uma excelente experiência com a natureza.

Se você gostou da ideia de conhecer o Morro de São Paulo contrate o serviço de uma agência de viagens que vai proporcionar para você todo o conforto e comodidade para conhecer a região.

Praias no Morro de São Paulo BA

As praias da cidade são muito famosas, com a maré baixa surge a Prainha do Forte de Morro São Paulo. O local fica próximo as ruínas da Fortaleza de Tapirandu, com muitos monumentos históricos interessantes para a visitação.

A Prainha é muito tranqüila e oferece uma ótima opção de sossego para aproveitar um dia de sol. Quando a maré está baixa os turistas podem chegar, por meio das pedras, até a Primeira Praia, outra região muito bela.

Esportes e muita diversão

Se você gosta de opções mais agitadas durante o dia e não gosta de ficar só na areia, há muitas possibilidades da prática de esportes na água ou no solo, com trilhas ecológicas, passeios pelos pontos turísticos e muito mais.

No seu pacote de viagem se informe sobre as atividades que estão incluídas no seu roteiro, você também pode sugerir alguns passeios que achar interessante. Outro ponto importante é a culinária do lugar, que oferece uma grande variedade de pratos.

Vida Noturna

Para quem procura agito na noite o Morro de São Paulo também oferece muitas opções, se dia você gosta de aproveitar a praia se prepare para muita aventura e diversão à noite.

Pela cidade há bares, boates, luaus e shows durante o ano todo. Muitos turistas europeus chamam o lugar de “Novo Ibiza”, que combina praia e balada. Antes de se dirigir para as festas as pessoas costumam passar pelos barzinhos os chamados “capifrutas” para se animar para a balada.

No período de alta temporada as festas chegam a receber de 500 a 1.500 pessoas por dia, sendo que na sexta-feira e no sábado a procura é ainda maior. Muita gente bonita reunida no mesmo lugar.

Dicas para conhecer bem Morro de São Paulo

Para evitar qualquer tipo de problema durante a sua viagem verifique se está carregando todos os seus documentos de identificação, o passaporte só será necessário no caso de turistas estrangeiros.

No período de baixa temporada você vai encontrar bons preços nas pousadas e também restaurantes, por isso, os pacotes de viagens ficam mais baratos. Além disso, você ainda encontra menos movimento e lugares mais tranquilos. Reúna os amigos, família ou um par romântico e desfrute das belezas naturais do lugar, com certeza diversão não vai faltar.

Fotos

Confira Fotos dos Pacotes de viagens para Morro de São Paulo BA Bahia 2013:

Pacotes de viagens para Morro de São Paulo BA Bahia 2013Pacotes de viagens para Morro de São Paulo BA Bahia 2013

Pacotes de viagens para Morro de São Paulo BA Bahia 2013Pacotes de viagens para Morro de São Paulo BA Bahia 2013

Pacotes de viagens para Morro de São Paulo BA Bahia 2013Pacotes de viagens para Morro de São Paulo BA Bahia 2013

Pesquisar