Pacotes de viagens para Lumiar – Rio de Janeiro 2013

links patrocinados

Pacotes de viagens para Lumiar – Rio de Janeiro 2013

Pacotes de viagens para Lumiar – Rio de Janeiro 2013

A região de Lumiar fica na serra fluminense a 700 metros de altitude de Nova Friburgo no Rio de Janeiro. A temperatura na região é muito agradável no verão e tem um inverno mais intenso e marcante.

A região fica próxima a Mata Atlântica de Macaé de cima, região da nascente do Rio Macaé que corta o município que leva o mesmo nome. O rio permite uma linda beleza natural na região com cachoeiras e muitos declives.

A colonização Suíça deixa a cidade muito charmosa aliada à tranquilidade que tem proporcionada pela proximidade com a natureza. Esse tem sido o destino de viagem de muitas pessoas, se você pensou nisso para 2013 fique atento aos pacotes das agências.

Pousadas da região

Muitas pousadas oferecem pacotes para o turistas que fecham um período maior de estadia como a Recanto Verde que conta com chalés com hidromassagem, lareira, cachoeira, piscina, sauna, restaurante, tudo isso e muito mais em um ambiente familiar.

Outra opção é a pousada Sitio Flor das águas que fica situado a beira do encontro dos rios, excelente local para banhos e caminhadas em contato com a natureza, as suítes tem banheiras e vista verde, café da manhã especial, serviços de massagens e terapias, tem ainda a opção de uma suíte com jacuzzi dupla de cromoterapia.

Uma pousada também interessante, principalmente para o inverno, é a São Saruê que oferece chalés com lareira e frigobar, camas box, TV 29 polegadas, hidromassagem, aquecimento à gás e box blindex.

Opções de turismo na região

O ecoturismo é a grande marca da cidade Lumiar–RJ, pois a região conta com uma exuberante biodiversidade do planeta, com um dos maiores remanescentes da Mata Atlântica do estado.

A localização também é excelente fica apenas duas horas de viagem do Rio de Janeiro o que gera um custo reduzido de traslado do aeroporto até a região. A cidade conta com ótima estrutura de hospedagem com opções variadas das mais simples e baratas as mais sofisticadas.

O clima serrano com ar puro também é um atrativo a mais para quem deseja conhecer essa região, que tem opções de artesanato diferenciadas, ótima opções de gastronomia e lazer.

Pacotes de viagem para Lumiar-RJ

Os pacotes de viagem costumam ser uma boa opção para que deseja se planejar com antecedência para conhecer a região de Lumiar e ainda encontrar bons preços e formas de pagamento.

As agências de viagem costuma dar muitas opções de pacotes para os clientes, como tempo de hospedagem variado, inclusão de refeições e traslados. Tudo isso vai depender do que o cliente deseja e está disposto a pagar.

Uma das vantagens de comprar um pacote é que você não precisa procurar pousada ou hotel para reservar, nem as passagens de avião e traslado. A empresa oferece todo o serviço completo.

Monte seu pacote de viagem

Algumas agências oferecem a opção do cliente montar o pacote de viagem, escolhendo o trajeto, passeios que deseja fazer, se vai necessitar de um carro de aluguel, traslados e refeições inclusas, além da escolha da hospedagem.

Conforme os itens escolhidos para compor o pacote o valor vai sendo somado, sendo assim o cliente tem a opção de ajustar todos os pontos para que a viagem fique dentro das suas condições.

Fotos

Confira Fotos dos Pacotes de viagens para Lumiar – Rio de Janeiro 2013:

Pacotes de viagens para Lumiar – Rio de Janeiro 2013Pacotes de viagens para Lumiar – Rio de Janeiro 2013

Pacotes de viagens para Lumiar – Rio de Janeiro 2013Pacotes de viagens para Lumiar – Rio de Janeiro 2013

Pacotes de viagens para Lumiar – Rio de Janeiro 2013Pacotes de viagens para Lumiar – Rio de Janeiro 2013

Pesquisar