Pacotes de viagens para Irlanda em 2013

links patrocinados

Pacotes de viagens para Irlanda em 2013

Pacotes de viagens para Irlanda em 2013

A hora de começar a planejar uma viagem para a Irlanda em 2013 é agora, cm antecedência é possível se organizar melhor para pesquisar sobre os roteiros mais interessantes.

A melhor forma de viajar para o exterior sem se preocupar é contratar o serviço de uma agência de viagem, que normalmente oferecem pacotes completos que incluem desde as passagens aéreas, traslados, hospedagem até roteiros programados com guias locais.

Antes de contratar um serviço de uma empresa especializada em viagem você pode se informar pela internet e com amigos sobre as melhores opções, quantos dias são necessários para aproveitar mais e qualquer outra dúvida que tiver.

Conhecendo a Irlanda

A república da Irlanda, seu nome oficial, tem uma população de aproximadamente 4,4 milhões de habitantes, sua moeda é o euro. O país fica localizado no oeste da Europa e o clima é temperado oceânico.

A população é formada por irlandeses e ingleses em sua maioria, com alguns americanos, escoceses entre outras étnicas em menor quantidade. O idioma da região é o Irlandês e o Inglês, além do gaélico.

A capital Dublin é a mais procurada como roteiro turístico, além de também ser o destino de muitos estudantes que querem aprender o inglês e estudar na região.

A capital Dublin

A capital da Irlanda, Dublin, oferece muitas opções de passeio para os turistas, em um pacote de viagens não pode faltar esse destino, que oferece um mergulho na cultura irlandesa com traços europeus.

Entre os lugares que merecem visitação estão: Castelo Malahide, Catedral St. Patrick’s, Four Courts, Galeria Nacional da Irlanda, Museu Nacional de Pinturas da Irlanda, Museus Irlandês de Arte Moderna, Galeria Nacional da Irlanda, Hugh Lane Municipal Gallery e Custom House.

Em alguns casos os pacotes são feitos apenas em Dublin para que o turista tenha tempo de conhecer com tranquilidade dos esses locais que apresentam grande valor histórico e cultural.

Conhecendo Cork

A cidade de Cork é a segunda maior da Irlanda e também é um ótimo destino turístico, principalmente para quem aprecia a música, teatro, dança e cinema. Essas artes tem um papel fundamental na região.

Nessa cidade está a Escola de Música de Cork e o Crawford College of Art and Design, que são muito conhecidos e são referência no mundo das Artes.

Em cork algumas regiões merece estar incluídas no seu roteiro como: Mercado Inglês, Catedral de San Finbarr, Edifício da Câmara, Municipal, Igreja de Shandon, Fitzgerald Park, Castelo Blarney e Hospital mental (edifício da época vitoriana).

Belfast – Irlanda do Norte

A cidade de Belfast pertence ao Reino Unido e é a maior cidade e capital da Irlanda do Norte. A região fica próxima ao Rio Lagan e toda rodeada por montanhas. A cidade conta com a Queen’s University of Belfast, a principal universidade da cidade, que conta com um campus que oferece o melhor ensino em belas-artes e design.

A cidade tem muitos locais interessantes para visitação como os edifícios Vitorianos e Eduardinos que tem um grande número de esculturas, ainda há neste espaço dois bancos antigos o Ulster Bank, que fica na Waring Street e o Northern Bank, bem próximo à Donegall Strett.

Fotos

Pacotes de viagens para Irlanda em 2013Pacotes de viagens para Irlanda em 2013

Pacotes de viagens para Irlanda em 2013Pacotes de viagens para Irlanda em 2013

Pacotes de viagens para Irlanda em 2013Pacotes de viagens para Irlanda em 2013

Pesquisar