Pacotes de viagens para Inglaterra em 2013

links patrocinados

Pacotes de viagens para Inglaterra em 2013

Pacotes de viagens para Inglaterra em 2013

Já pensou na viagem que pretende fazer em 2013? Que tal conhecer a Inglaterra, uma região que oferece muitos pontos turísticos que são famosos em todo o mundo. Com certeza vale a pena o passeio.

A capital Londres ganha muito destaque com o Big Bem, Palácio de Buckingham para apreciar o ritual da troca de guardas, a catedral de Westminster, Praça Trafalgar e ainda muitos outros lugares belos.

As agências de viagens oferecem muitas opções de roteiros para brasileiros, que conseguem em poucos dias conhecer toda a beleza desse país que fica localizado no Reino Unido.

Viajando para Londres

Um dos pacotes que você irá encontrar para Londres é da empresa Via Br turismo e eventos. São seis dias com passagem aérea inclusa, saída de São Paulo e desembarque Londres, hospedagem de 4 dias, traslado de saída e chegada, cartão assistência Intermac e ainda assistência no aeroporto de São Paulo.

Os valores de um pacote como esse depende de alguns opcionais que o cliente pode escolher, por isso, para ter mais informações o ideal é procurar a agência de viagem para fazer uma consulta.

Normalmente as agências de viagem incluem Londres como uma das cidades de um pacote de viagem para a Europa, o que também é bastante interessante. Para encontrar as opções faça uma pesquisa pela internet ou pessoalmente.

Madrid, Paris e Londres

Você ainda pode aproveitar a sua viagem em 2012 e conhecer algumas cidades interessantes da Europa. Uma opção de pacote da CVC dá essa oportunidade com passagem por Madrid, Paris e Londres.

A hospedagem é de 11 dias com café da manhã, passando 3 noites em Madrid, 1 em San Sebastian, 1 em Vale do Loire, 3 em Paris e 3 em Londres. Bastante tempo para aproveitar cada cidade.

São ao todo sete refeições inclusas e guia acompanhando todas as atividades e passeios aos principais pontos turísticos de cada região. Esse pacote custa a partir de R$5.600,00.

Inglaterra e Escócia

Esse é um dos roteiros mais atrativos oferecidos para a Inglaterra o pacote oferecido pela CVC inclui os traslados, 13 diárias com café da manhã, em Londres, Liverpool, Glasgow, Inverness, Edimburgo e York.

Algumas refeições também estão incluídas no pacote, além de um guia local em Londres que vai orientar os turistas nos passeios ao Castelo de Windsor, Chester Liverpool. Glasfow, Edimburgo e York e um guia brasileiro deverá acompanhar o grupo do 2º ao 15º dia do tour.
Esse pacote tem o preço a partir de R$7.000,00, mas um passeio muito completo com visitas a muitos lugares famosos de cada cidade, com ajuda dos guias o que otimiza o tempo.

Como fazer uma boa viagem

Para que a sua viagem não se torne um problema comece a programá-la com antecedência. Visite as agências de viagens se possível fale com pessoas que já fizeram o passeio ou conhecem o serviço da empresa.

Questione tudo que tiver interesse antes de fechar o contrato, peça garantias, leia com atenção cada clausula contratual. Informe-se sobre a documentação necessária para fazer o embarque, veja quanto de dinheiro é preciso levar e como fazer a conversão para a moeda local. Verificados esses itens e só desfrutar de uma boa viagem.

Fotos

Confira Fotos dos Pacotes de viagens para Inglaterra em 2013:

Pacotes de viagens para Inglaterra em 2013Pacotes de viagens para Inglaterra em 2013

Pacotes de viagens para Inglaterra em 2013Pacotes de viagens para Inglaterra em 2013

Pacotes de viagens para Inglaterra em 2013Pacotes de viagens para Inglaterra em 2013

Pesquisar