Pacotes de viagens para Espanha em 2013

links patrocinados

Pacotes de viagens para Espanha em 2013

Pacotes de viagens para Espanha em 2013

A Espanha é um destino muito procurado pelos Brasileiros, a cidade conta com uma excelente estrutura para receber turistas, com diversos pontos de visitação atraentes, uma gastronomia maravilhosa também.

A capital Madrid tem inúmeros lugares interessantes, um local rico em artes e cultura, com belíssimas construções e museus que guardam toda a história da região, também tem parques e áreas verdes.

Pacotes Madrid e Barcelona

Normalmente as pessoas que querem viajar ao exterior aproveitam para conhecer mais de uma região diferentes. Esse pacote oferecido pela CVC é muito procurado, por este motivo, numa única viagem é possível conhecer duas cidades espanholas.
No pacote está incluso: traslados de chegada e saída do país estrangeiro, hospedagem de 3 noites em Madrid e 3 noites em Barcelona, com café da manhã e ainda algumas atividades.

Em Madrid serão visitados os principais pontos turísticos como Porta do Sol, Praça Maior, Praça da Villa, Palácio real, Fonte de Cibeles e Neptuno, Praça de Oriente, Praça dos Touros e muito mais.

Já em Barcelona os turistas vão conhecer o Explore Praça de Catalunia, Bairro Gótico, Praça Sant Jaume (Câmara Municipal) Vila Olímpica, Porto Olímpico, Estadio Olímpico Sant Jordi Palau entre outros.

Madrid e Galícia

Outra opção bem interessante de passeio pela Espanha em 2013 é fechar o pacote que inclui a capital Madrid e também a cidade de Galícia, que fica no noroeste da Península Ibérica.

Neste pacote oferecido pela CVC não faz parte a passagem aérea, estão inclusos: traslado do aeroporto hotel ida e volta, hospedagem de 3 noites em Madrid, 1 em Lugo, 1 em Coruña, 1 em Santiago e 1 em Vigo, todas com café da manhã incluso.

Entre as atividades inclusas estão em Madrid a visita nos seguintes lugares: Plaza de España, Cuidad Universitária, Parque Del Oeste, Casa de Campo, Barrio de Morería, Plaza de Oriente e entre outros. Visita panorâmica da Coruña destacando para o Plaza de María Pita e Torre de Hércules tem ainda uma vista panorâmica do Plaza de Obradoiro e sua catedral em Santiago.

Espanha mediterrânea e Portugal

Nada melhor do que conhecer além da Espanha, também Portugal. A ideia agrada bastante já que as cidades ficam próximas e é possível conhece-las em uma única viagem ao exterior.

O pacote Espanha Mediterrânea e Portugal inclui: Passagem aérea em classe econômica, desde São Paulo ou Rio de Janeiro, com hospedagem com café da manhã tipo buffet diariamente, refeições , visitas em ônibus privativos com guias locais falando português ou espanhol.

Também faz parte do pacote: traslados do aeroporto ao hotel e o retorno, guia profissional e cartão seguro e assistência internacional Assist-Card.

Como se preparar para uma viagem ao exterior

Se você pretende fazer uma viagem a Espanha em 2013 comece a se programar o quanto antes, procure uma agência de viagem em que você confia e escolha as opções de pacotes disponíveis.

Pesquise bastante antes de definir qual será seu roteiro, algumas rotas podem não se adequar ao seu perfil e é interessante verificar todos esses itens, antes de fechar o negócio.

Reserve um dinheiro extra para levar na viagem e se informe sobre a documentação necessária pra voos internacionais e providencie o quanto antes para não correr o risco de perder a viagem. Escolha uma boa companhia e se divirta muito.

Fotos

Confira Fotos dos Pacotes de viagens para Espanha em 2013:

Pacotes de viagens para Espanha em 2013Pacotes de viagens para Espanha em 2013

Pacotes de viagens para Espanha em 2013Pacotes de viagens para Espanha em 2013

Pacotes de viagens para Espanha em 2013Pacotes de viagens para Espanha em 2013

Pesquisar