Pacotes de viagens para Dinamarca em 2013

links patrocinados

Pacotes de viagens para Dinamarca em 2013

Pacotes de viagens para Dinamarca em 2013

O seu destino de viagem em 2013 é a Dinamarca? Então se prepare para muita aventura e diversão, além de um mergulho a história do país e do mundo. As agências de Viagens preparam bons pacotes para essa região.

Você só precisa escolher uma empresa especializada em viagens e definir qual o roteiro mais atraente para conhecer a Dinamarca. O país fica na Europa Setentrional, e faz fronteira com o Mar Báltico e Mar do Norte, sendo responsável pela saída e entrada do Mar Báltico.

A Dinamarca conta com muitos castelos, cidades históricas, além de muitas ilhas, uma ótima estrutura de hospedagem e ainda uma gastronomia muito rica. Um passeio que com certeza vale a pena.

Copenhague

A capital, dinamarquesa, Copenhague, é uma das cidades que mais tem pontos turísticos interessantes, são castelos preservados, museus, igrejas e zoológicos que atraem muitos visitantes.

A Igreja do Mármore merece destaque entre os locais de visitação nem Copenhague, ela foi projetada pelo arquiteto Nicolai Eigtved por volta de 1740, para comemorar os 300 aos da primeira coroação que aconteceu na Casa de Oldemburgo. Com mais de 31 metros ela foi inspirada na Basílica de São Pedro.

No seu roteiro de viagem também não pode faltar os seguintes pontos de visitação: Castelo Rosenborg, Casa de Ópera de Copenhague, Cidade Livre de Christiania, Jardins Tivoli, Gliptoteca Ny Carlsberg (museu de arte), Nyhavn (Porto Novo), Palácio de Amalienborg, Palácio de Christiansborg, Zoológico de Copenhague e Rundetarn.

Palácio de Verão da Rainha da Dinamarca

O Palácio de Verão da Rainha da Dinamarca é um dos pontos turísticos mais apreciados do país e você não pode deixar de conhecer. O Palácio de Marselisborg pertencia à família real da Dinamarca, ele está situado em Ârhus, ele era usado como casa de verão da rainha Margrethe II, e funciona desde 1967.

O jardim do Palácio foi feito pelo arquiteto L. Christian Diedrichsen, que teve forte influência do estilo inglês com gramados cercados por árvores e mesclado por lagos pequenos e muitos arbustos.
O Palácio não pode ser visitado pelos turistas, mas o jardim das rosas que pertence à rainha pode ser visitado, quando a família real não se encontra hospedada no castelo.

Arhus

A cidade de Arhus, além de ser conhecida pelo Palácio de verão da Rainha da Dinamarca, também tem outros atrativos muito interessantes para se visitar como: Jardim Botânico, Museu Moesgard, Museu Aros e Cidade Antiga.

O Museu de Moesgard e cercado por uma floresta e fica a 10km do sul do centro da cidade, com um grande acervo de arqueologia e etnografia, conta com a exposição do corpo humano mumificado num pântano, além de muitos outros atrativos que chamam a atenção do público.

Como elaborar um bom roteiro de viagem

Se as opções da sua agência de viagem não te agradaram o ideal e buscar mais informações sobre as regiões e ver o que cada uma delas oferece que te interessam no roteiro.

Algumas empresas oferecem a opção de você montar o seu próprio roteiro de viagem, ou ainda, você terá alguns dias livres para fazer o que quiser. Uma boa dica e procurar dados sobre os locais e verificar aqueles que têm mais procura pelos turistas, para incluir no seu roteiro.

Fotos

Confira Fotos dos Pacotes de viagens para Dinamarca em 2013:

Pacotes de viagens para Dinamarca em 2013Pacotes de viagens para Dinamarca em 2013

Pacotes de viagens para Dinamarca em 2013Pacotes de viagens para Dinamarca em 2013

Pacotes de viagens para Dinamarca em 2013Pacotes de viagens para Dinamarca em 2013

Pesquisar