Pacotes de viagens para Bélgica em 2013

links patrocinados

Pacotes de viagens para Bélgica em 2013

Pacotes de viagens para Bélgica em 2013

A região Belga é conhecida pelos famosos chocolates, grandes prédios históricos de Artes, museus e muitos festivais de música. A Bélgica tem três línguas oficiais: holandês, francês e alemão.

Se você tem planos de viajar para um lugar novo em 2013 pode incluir na sua lista esse belo país, que conta com diversos pontos turísticos interessantes, principalmente para quem gosta da cultura europeia.

Para não ter problemas durante a sua viagem procure uma boa Agência de Viagens e compre um pacote para a região, dessa forma, você não precisará se preocupar com lugares para se hospedar, fazer as refeições e como organizar seu roteiro de passeio.
Como encontrar pacotes para a Bélgica

Grande parte das opções de pacotes de viagem oferecidos pelas agências com destino para a Europa é mista, ou seja, um passeio por vários países do continente. Essa também pode ser uma boa opção se você ainda não conhece outras regiões.

Por outro lado você vai dispor de pouco tempo para conhecer o país e muitas coisas poderão ficar de fora do seu roteiro. O mais indicado é comprar um pacote apenas para a Bélgica e dispor de vários dias para conhecer os pontos mais interessantes.

Visitando Bruxelas

A capital Belga, Bruxelas, não pode ficar de fora do seu roteiro de viagem, a cidade também é capital da Comunidade Europeia e reserva uma beleza arquitetônica inconfundível.

Um dos cartões postais da cidade é o Grand Place de Bruxelas (Grande Praça), nesse local fica o Hotel e a Casa do Rei, ela foi considerada a mais linda praça de todo o mundo e está na lista de Patrimônio Mundial da Unesco.

Esse é o primeiro lugar que os turistas visitam na cidade, ali a arquitetura Belga do século XVII está toda preservada. No século XI eram realizadas feiras livres no lugar e depois foi construída a câmara municipal no mesmo lugar. Realmente vale o passeio!

Flanders Battlefield Tours

Outra região muito interessante é que tem sido considerada visita obrigatória para quem visita a região é o Flanders, um campo de batalha, área que foi disputada durante a primeira Guerra Mundial.

O lugar foi todo adaptado para receber turistas, em alguns casos familiares se deslocam a te a região para visitar o túmulo de algum parente que morreu durante o conflito mundial.

Esse lugar é interessante para quem gosta de acompanhar e ver de perto regiões que foram muito importantes na história das Guerras que transformaram o mundo para sempre.

Castelos na Bélgica

Se o seu sonho sempre foi ver de perto um castelo verdadeiro, não deixe de conhecer a Bélgica, região que concentra o maior número de castelos do mundo. Em Bruxelas a arquitetura tem influencia gótica, barroca e ainda art noveau.
Os lugares medievais como Bruges e Gent também chamam a atenção pelos belos castelos, museus e catedrais. Sem contar a cidade de Antuérpia famosa por ser o lugar em que eram feitas as lapidações de diamantes, um dos maiores portos de todo o mundo.

Fotos

Confira Fotos dos Pacotes de viagens para Bélgica em 2013:

Pacotes de viagens para Bélgica em 2013Pacotes de viagens para Bélgica em 2013

Pacotes de viagens para Bélgica em 2013Pacotes de viagens para Bélgica em 2013

Pacotes de viagens para Bélgica em 2013Pacotes de viagens para Bélgica em 2013

Pesquisar