Pacotes de viagens para Arábia Saudita em 2013

links patrocinados

Pacotes de viagens para Arábia Saudita em 2013

Pacotes de viagens para Arábia Saudita em 2013

Comprar um pacote de viagem para o exterior pode ser uma excelente alternativa para quem deseja viajar em 2013 sem se incomodar. As agências já preparam os roteiros completos para que seja possível conhecer o que há de mais importante com tranquilidade dentro do prazo que o turista tem.

Se está nos seus planos conhecer uma região diferente em 2013 uma boa opção é a Arábia Saudita, país do oriente médio que faz fronteira com a Jordânia, Iraque, Kuwait, Catar, Emirados Árabes Unidos, Omã e Iêmen.

Além disso, a região fica a nordeste do Golfo Pérsico e a oeste do Mar Vermelho, sua população é estimada em 28 milhões de pessoas. O lugar tem sua história e cultura muito preservadas e pode ser uma ótima opção de passeio.

Como encontrar uma boa opção de pacote para Arábia Saudita

A Arábia Saudita não é um destino muito procurado pelos brasileiros, por este motivo, pode ser que você encontre dificuldade de encontrar um pacote de viagem pronto para essa região.

Porém, algumas empresas oferecem a opção de o cliente montar sua própria viagem, eles também dão algumas dicas e orientações sobre as melhores programações. Se possível faça uma boa pesquisa dos locais que gostaria de conhecer.

Verifique se há cidades próximas que tem algo interessante para montar o roteiro passando em diversos locais, além de outros países que fazem fronteira e que também podem ser uma boa opção de passeio.

Riad Capital da Arábia Saudita

A capital da Arábia Saudita, Riad, tem uma população de 4,85 milhões de habitantes, suas principais atividades econômicas são turismo de negócios e comércio, o clima é desértico e muito quente.

Alguns pontos turísticos interessantes para conhecer no local: Distrito do Rei Abdulaziz, Castelo de Al Masmaj, Castelo de Qasr Al Hokom, Bairro Battah, Kingdom Centre, Torre Al Faisaliyah, Torre Al Anoud e Jardim Botânico da Universidade Rei Saud.

Mar Vermelho

O Mar Vermelho é uma ótima opção de passeio, principalmente para quem gosta de mergulho, é considerado um os dez melhores destinos do mundo, para a prática dessa aventura.

Para aproveitar melhor o passeio a recomendação e Sea Divers que oferece a você mais de 60 opções de pontos de mergulho, com diversos operadores que direcionam os turistas para conhecer os locais de naufrágios, jardins de coral cavernas, canyons, além de animais como peixes, golfinhos, tubarão. A temperatura da água é de 30ºC.

Lugares que merecem um passeio na Arábia Saudita

A cidade de Hail, que fica situada no centro da Arábia Saudita tem a Fortaleza de Al-Qashalah, que foi feita em 1930, além do Forte Airif que já tem mais de 200 anos de idade.

Jeddah é considerada uma importante metrópole do país, localizada na costa do Mar Vermelho, na região você vai encontrar restos da antiga muralha que ainda se manter com três portas. Também é possível ter fazer um passeio na Casa Shorbatly, que é toda decorada por corais vindos do Mar Vermelho. Esses são apenas alguns dos pontos turísticos mais interessantes da região, vale a pena conhecer.

Fotos

Pacotes de viagens para Arábia Saudita em 2013Pacotes de viagens para Arábia Saudita em 2013

Pacotes de viagens para Arábia Saudita em 2013Pacotes de viagens para Arábia Saudita em 2013

Pacotes de viagens para Arábia Saudita em 2013Pacotes de viagens para Arábia Saudita em 2013

Pesquisar