Oldboy – Dias de Vingança: sinopse, elenco e estreia

links patrocinados

Oldboy – Dias de Vingança: sinopse, elenco e estreia

Pessoas no mundo inteiro são apaixonadas por cinema. A magia que as histórias nas telas oferecem causa no espectador a sensação de estar vivenciando os fatos e participando do filme. E é justamente esta magia que faz com que milhares de pessoas saiam de suas casas para assistirem aos filmes, ou ainda prefiram ficar em casa assistindo um longa do que irem para uma balada, por exemplo. Se você é o tipo de pessoa que não dispensa um bom filme, poderá escolher entre as várias opções que a indústria do cinema oferece todos os anos. São longas para todos os gostos, que agradam adultos e crianças.

A escolha do filme

Oldboy – Dias de Vingança: sinopse, elenco e estreia Oldboy – Dias de Vingança

Você tem muitos filmes para assistir, mas qual deles escolher para ver primeiro? Escolher o gênero do longa pode eliminar algumas das opções. Você pode optar por filmes de ação, comédia, drama, ficção científica, aventura, romance, biográficos, terror, animação, entre tantos outros. E também existem aqueles filmes que fizeram tanto sucesso e ganham remakes, com atores novos no elenco e a história repaginada, para que o público possa ver novamente, mas de uma outra forma. Diversos filmes contam com seus respectivos remakes, e você pode ter acesso a eles e assistir para comparar os longas. Exemplo disso é o filme Oldboy – Dias de Vingança.

Oldboy – Dias de Vingança

Sinopse de Oldboy – Dias de Vingança

O filme Oldboy – Dias de Vingança é um remake do sucesso sul-coreano de mesmo nome. O longa narra a história de um homem que é preso, após ser sequestrado, justamente no dia em que sua filha faz aniversário. Durante 15 anos, o homem é aprisionado em um quarto. E, em qualquer tipo de aviso, em um determinado dia ele é solto. Desde que é libertado, ele passa a tentar descobrir o porquê fizeram isso com su vida. Se você assistir ao primeiro filme, poderá ver a Oldboy – Dias de Vingança para fazer um comparativo e também as atuações dos atores que foram escalados para trabalhar neste remake norte-americano.

Oldboy – Dias de Vingança: sinopse

Elenco do filme Oldboy – Dias de Vingança

O remake Oldboy – Dias de Vingança conta com atores conhecidos do público, que dão fôlego ao filme e fazem com que seus fãs o assistam. Entre eles está o veterano e talentoso ator Samuel L. Jackson. Outros atores que fazem parte do elenco de Oldboy – Dias de Vingança, são: Elizabeth Olson, Sharlto Copley, Josh Brolin, Hannah Ware, Grey Damon, Max Casella, Hannah Simone, Lance Reddick, James Ransone, Michael Imperioli, Rami Malek e Pom Klementieff. Outras pessoas também exercem trabalho fundamental na confecção de um longa, como os produtores. A produção do filme Oldboy – Dias de Vingança é de Spike Lee, Doug Davison, Roy Lee e Mark Protosevich.

Filme Oldboy – Dias de Vingança: sinopse, elenco e estreia

Não perca este remake!

O filme Oldboy – Dias de Vingança dói dirigido pelo famoso diretor, ator, produtor e cineasta Spike Lee, e a data de estreia nos cinemas do Brasil é no dia 3 de janeiro de 2014. Você não pode perder esse filme cheio de mistério, ação e drama. Diversão mais do que garantida para os dias que você deseja assistir a um bom filme, com ótimas atuações. Tenha boas companhias para assistir o remake Oldboy – Dias de Vingança com você. E escolha outros filmes, entre os tantos, para se divertir sem nem mesmo precisar sair de casa, ou curtir nas salas de cinema.

Pesquisar
Artigos Relacionados