O Boticário Fidelidade

links patrocinados

O Boticário Fidelidade

O Boticário Fidelidade

A história do Boticário

Miguel Krigsner fundou O Boticário em 1977 no centro da capital paranaense, Curitiba. Estudante e empreendedor, Miguel se juntou a colegas da faculdade para começar a estudar a possibilidade de abrir esse novo negócio.
Desde o início da marca, o principal atrativo foi o atendimento ao consumidor. A sala de espera da farmácia de manipulação fundada por Krigsner se tornou assunto na cidade por ser um lugar agradável e que tornava a espera em algo menos chato.

Atualmente, O Boticário constitui o que é a oitava maior empresa de varejo do Brasil. Com franquias espalhadas pelas cidades do país, está entre as maiores franquias do mundo. A primeira franquia do Boticário foi em Brasília, o que deu bastante visibilidade à marca e seu jeito único de lidar com cosméticos e presentes.

Fidelidade O Boticário

A fidelidade d´O Boticário funciona de maneira que o cliente que participa do programa se sinta especial. O cartão fidelidade existe há muitos anos e funciona da seguinte maneira: a cada R$1 que é gasto em compras em qualquer loja das franquias O Boticário, o cartão fidelidade recebe 1 ponto. Os pontos também são acumulados através de compras feitas na loja online da marca.

Programa O Boticario Fidelidade

Os pontos podem ser trocados por descontos, os clientes participantes recebem notícias e novidades em primeira mão, convites para a semana de moda brasileira em São Paulo e também no Rio de Janeiro, além de promoções exclusivas.
Através do site que disponibiliza todas as informações sobre o sistema de programa de fidelidade do Boticário (http://www.boticario.com.br/fidelidade ), os clientes podem se cadastrar no programa, saber quais são os brindes oferecidos, saber como agir em casos de necessitarem fazer a devolução dos pontos, e como funciona a troca de pontos tanto por brindes quanto por descontos. Todos os detalhes são expostos para o consumidor de maneira bastante clara e intuitiva. Mas um motivo para incentivar o cliente a participar do programa.

Especializada em presentes

O Boticario

As visitas feitas em lojas do Boticário são, em sua maioria, para comprar presentes para alguém especial. Kits são especialidade da franquia, que em todas as datas comemorativas procura criar campanhas comemorativas com várias opções de produtos para diversos públicos: infantil, infanto-juvenil, homens, mulheres.

As embalagens recebem atenção especial, já que são o cartão de visita dos presentes e produtos comprados na loja.
Além de presentes, produtos específicos para a pele como a linha contra acne e pele oleosa também são encontradas nas lojas. Outro grande diferencial é a linha de maquiagem da marca, que com preços acessíveis e uma gama bastante grande de produtos que garantem qualidade e relação direta com as tendências da moda brasileira.

O Boticário fideliza naturalmente

Perfumes O Boticario

É claro que o programa de fidelidade do Boticário é um grande atrativo para os clientes, que devem optar por participar do sistema de pontos para obter o cartão de vantagens. Mas a verdade é que desde sua primeira loja, o Boticário preza por um atendimento diferenciado. Todos os processos que estão por trás da criação dos produtos do Boticário estão sob uma base muito sólida, já que a fábrica, que fica na região metropolitana de Curitiba mantém a fama de considerar as melhores condições de trabalho para seus funcionários, e isso reflete nos produtos. A vida é bonita, e se depender do Boticário, pode mesmo ser linda.

Atendimento O Boticario Ofertas O Boticario

Pesquisar
Artigos Relacionados