Novo Iveco Stralis 2014

links patrocinados

Novo Iveco Stralis 2014

Recentemente lançado pela marca, os amantes de caminhões não podem perder as informações sobre o modelo Novo Iveco Stralis 2014.

Sobre a empresa Iveco

O Novo Iveco Stralis 2014 é um modelo de caminhão produzido pela Iveco, fabricante de automotivos da Itália que ainda atua na montagem de ônibus e outros veículos de grande porte. O seu nome vem da abreviação de Industrial Vehicle Corporation (em português, Corporação de Veículo Industrial), sendo que a companhia chegou ao Brasil nos últimos anos da década de 90.

Novo Iveco Stralis 2014 Conheça o Novo Iveco Stralis 2014

Em território nacional, a sua unidade principal está localizada na cidade de Nova Lima, no estado de Minas Gerais, mas possuindo representantes por todo o país. Atualmente, além do Novo Iveco Stralis 2014, a empresa italiana possui outros modelos de caminhões em suas lojas, além de também oferecer assistência técnica para os seus veículos.

Confira a Novo Iveco Stralis 2014

Características do Novo Iveco Stralis 2014

O modelo Stralis do Novo Iveco Stralis 2014 é produzido pela empresa desde o ano de 2002 e se insere na categoria dos caminhões pesados, possuindo dois modelos desde então. Ao longo dos anos, o veículo passou por algumas transformações, principalmente quanto a sua cabine, mas suas principais características e forte performance permaneceram.

O seu lançamento ocorreu de forma oficial no mês de setembro de 2013, passando por diversos testes de avaliação antes disso. A empresa tem previsões de vendas de uma média de 5 mil modelos do Novo Iveco Stralis 2014 para esse ano, já que nos últimos meses do ano anterior a sua comercialização já foi satisfatória.

Novo Iveco Stralis

Sobre o motor da série Iveco Stralis Euro V

O mais recente lançamento da empresa italiana, o Novo Iveco Stralis 2014, possui cinco versões diferentes para a escolha do cliente variando de acordo com o a potência do motor. Os modelos são o de 480 cv, 440 cv, 400 cv, 360 cv e 330 cv que ainda possuem alternativas de cores entre o branco, vermelho, amarelo, vinho e cinza. As versões 4×2, 6×2 e 6×4 possuem motores entre 9 e 13 litros.

O Novo Iveco Stralis 2014 foi criado com conceitos mais específicos em relação a outros lançamentos, sendo direcionado para um tipo de público. A edição Stralis Euro V vem equipada com um potente sistema de frenagem, além de estar aparelhado com rastreadores e equipamentos de telemetria para coordenar toda a rota. Além do Brasil, o modelo ainda é comercializado no Reino Unido, Finlândia, Alemanha e outros países.

Novo Iveco Stralis 2014 - saiba mais

Preço do Novo Iveco Stralis 2014

Várias qualidades podem ser conferidas ao caminhão Novo Iveco Stralis 2014, já que os seus modelos podem até ser encaixados em uma categoria de luxo, que oferece conforto e bom desempenho e passando a ser vantajoso para os caminhoneiros e para as empresas.

Quem adquirir um dos modelos do Novo Iveco Stralis 2014 leva para casa ainda o conforto de ter uma garantia de 4 anos e ainda descontos em assistência automotivas. Os valores comerciais desse caminhão variam de acordo com o modelo escolhido, entre R$ 220 a R$ 360 mil reais.

Pesquisar