Novo Gol 2014

links patrocinados

Novo Gol 2014

O Gol é o carro mais popular brasileiro, este é o único nacional que já ultrapassou a marca de cinco milhões de vendas, ultrapassando, desta forma, o imponente e característico fusca. O Gol é um modelo desenhado por um design brasileiro e produzido pela Volkswagen, atualmente, este é comercializado em diversos países latinos, dentre estes, a Argentina e o México. O seu modelo é bastante parecido com o Golf, também da Volksvagen, carro este, mundialmente conhecido.

Confira mais

O Gol foi lançado no ano de 1980, como a ideia de um carro popular, ou seja, acessível a todos os cidadãos brasileiros.

Novo Gol 2014 Novo Gol 2014 - saiba mais

Este pensamento é o grande responsável do sucesso repentino da marca, visto que, os carros que aqui existiam era direcionados apenas a elite brasileira. Apesar de ser um carro popular no Brasil, em países desenvolvidos com a Itália, a França, a Inglaterra e a Alemanha, o Gol não é comercializado, pois o Polo, também da marca Volksvagen entra como o carro popular desta marca com o valor equivalente ao Gol, o que não procede no Brasil, onde o Polo é uma marca de reconhecimento, portanto o preço é mais salgado.

O Gol, além de ser o carro mais comprado no Brasil, também é o mais roubado, este tem mais de 21 mil registros de roubo, ficando bastante a frente dos demais modelos de carro. Todos os anos, a linha Gol lança uma nova versão, no ano de 2014 não será diferente, analise alguns aspectos do novo Gol 2014.

Novo Gol 2013

Características Novo Gol 2014

Por se tratar de um carro popular, o preço do novo Gol 2014 mantém o padrão de preços da linha, entretanto, a sua linha de equipamentos e adornos será aumentada, este contará com vidros elétricos, alarme antifurto, ar condicionado e quatro portas. O novo Gol 2014 mais simples poderá ser encontrado na faixa dos 25 mil reais, sendo o mais sofisticado destes, quase o seu dobro, 47 mil reais, o Gol mais básico começa no 1.0 e o mais sofisticado, 1.6. A escolha de qual potência escolher varia muito de acordo com a utilidade do seu carro, se você viaja constantemente, por exemplo, deve optar por um carro mais potente, agora, se você está interessado apenas em um meio de locomoção de casa pro trabalho e do trabalho pra faculdade, as versões mais simples estão de bom tamanho.

Confira o Novo Gol 2014

Formas de Comprar um Carro

Você poderá comprar a vista ou financiado. A opção a vista é muito mais interessante, pois o comprador não pagará jurus, entretanto, muitas vezes, esta não se aplica no cotidiano das pessoas, pois, dificilmente alguém pode guardar 500 reais por mês para depois de alguns anos, enfim comprar o carro. Entretanto, o financiamento cobra jurus abusivos que, no final, dão quase que um carro novo, então tome cuidado.

Novo Gol 2014 - saiba mais

Por Quanto Vende meu Carro?

Um dos processos mais desvantajosos é a venda de um carro usado, pois, assim que o carro sai da concessionária, o seu valor cai, pelo menos 5 mil reais, independente do modelo, desta forma, procure vender a algum conhecido ou então, a alguém que compre diretamente de você.

Pesquisar