Novo Ducato 2009

links patrocinados

Novo Ducato 2009

Novo Ducato 2009

A Fiat lançou o Novo Ducato em 2009, um automóvel da linha de furgões ou grande van que nas publicidades foi apresentado como o melhor e mais completo carro nesse segmento a título de fabricação nacional, apesar de ser produzido também na Itália. O Novo Ducato 2009 foi bem recebido por se tratar de um veículo voltado para atividades de trabalho, seja para transportar passageiros, seja para transportar cargas.

O primeiro Fiat Ducato foi fabricado em 1981 e apesar de ser mais comum na Europa, chegou aqui no Brasil para ficar, pois agradou o público brasileiro. O Novo Ducato 2009 é muito utilizado como base para montar os luxuosos motorhomes, uma verdadeira casa sobre quatro rodas e que está cada vez mais na moda entre os brasileiros.

Novo Ducato 2009: destaques e qualidades

Ducato 2009

Este veículo utilitário já vem sendo fabricado e melhorado há varias anos e comparado a carros da mesma categoria ele possui uma enorme gama de diferencias e se destaca quando o assunto é qualidade. Entre eles está a quantidade de versões do Novo Ducato 2009, dando as opções de transporte, trabalho e lazer para o cliente que o adquirir. O Novo Ducato 2009 vem com nove à doze metros cúbicos de espaço interno, variando conforme o eixo escolhido, ele é apresentado em três diferentes tamanhos. No entanto não é só o eixo que influencia no tamanho, mas também a altura do teto do carro também pode variar e proporcionar mais espaço e conforto.

Equipamentos opcionais e de série

Novo Ducato Fiat

O Novo Ducato 2009 é o mais confortável, versátil e seguro da categoria. O automóvel possuiu alguns item de fábrica os quais são indispensáveis e a Fiat disponibiliza alguns equipamentos opcionais para o cliente que preferir um carro completo. Confira alguns itens opcionais e equipamentos de série do Fiat Novo Ducato 2009: direção hidráulica e volante eas; canta giro; relógio digital; desembaçador interno (ar quente); bancos dianteiros com apoiadores de cabeça; cintos retráteis e ajustáveis na altura; as quatro rodas possuem freio à disco; porta da lateral com corrediças; vidros climatizados; bancos dos passageiros com engrenagem bi-partida, entre outros.

Novo Ducato 2009 com conforto e segurança

O Fiat Novo Ducato 2009 possui um tanque com capacidade para 80 litros de combustível, no caso o diesel é que deve ser usado. Alguns equipamentos opcionais podem garantir maior rendimento e segurança na hora de colocar o veículo para rodar.

Fiat Ducato 2013

O Novo Ducato 2009 tem suporte para air bag para o motorista, ar condicionado, banco do condutor com regulagem de altura, freio ABS, faróis para neblina, Brake Light, tacógrafo, vidro térmico na traseira, suporto para rádio e kit elétrico completo – com travas elétricas, retrovisores elétricos, assim como acionamento dos vidros da frente pelo sistema elétrico.

Motor

O motor à diesel do Ducato dá garantia de agilidade e de grande desempenho que categoria de automóveis tipo furgão precisa. O Nodo Ducato 2009 tem em potência 127 cavalos, sendo 3600 rpm e de torque possui 30,6 Kgm. O carro é comercializado em torno de 75 mil reais.

Consumo Fiat Ducato Conforto Ducato

Pesquisar