Nestlé – vagas de estágio 2013

links patrocinados

Nestlé – vagas de estagio 2013

Nestlé – vagas de estágio 2013

Uma das maiores empresas do ramo de lacticínios do Brasil e conhecida mundialmente como a maior empresa do ramo de saúde, nutrição e bem estar apresenta uma grande atuação em nosso país e está com diversas vagas abertas para estágios em 2013. A Nestlé é uma empresa de atuação mundial que está presente no serviço de bebidas e alimentos, veja quais as áreas em que as vagas estão contratando e cadastre-se o quanto antes!

Vagas

Para 2013 a Nestlé está oferecendo 190 vagas para estudantes que estejam se grduando no ensino superior nas áreas de marketing, supply chain, finanças, recursos humanos, TI, vendas/comercial, jurídico, nutrição, administração, projetos e engenharia de produção e qualidade.
Os contratados poderão atuar em uma das várias unidades espalhadas pelo país que são unidades de bebidas, biscoitos, cafés, cereias matinais, chocolates, culinários, lácteos e cereais família, Nespresso, Nestlé Health Sciense, Nestlé Professional, Nutrição Infantil, sorvetes, refrigerados e Waters.
Os candidatos interessados devem concluir a graduação no período de julho de 2014 e dezembro de 2015, ter inglês intermediário, conhecimentos do pacote Office e disponibilidade de horário, para estagiar 06 horas diárias (das 9h às 16h preferencialmente).

Inscrições para estágio Nestlé

Inscrições

As inscrições devem ser feitas somente pela internet pelo site da Nestlé, ou no Cia de Talentos 2013. Para se inscrever entre os principais requisitos, estar cursando regularmente um curso superior nas áreas mostradas anteriormente, ter curso de inglês que esteja no mínimo nível intermediário, ter conhecimentos em informática com no mínimo o Word, Power Point e Excel e deve se inscrever para atuar conforme a área em que estuda. Além disso, precisam dedicar 30 horas para o estágio semanalmente, que serão distribuídas enrte 6 horas por dia com horários preferenciais entre 9 horas da manhã e as 16 horas. Precisam ter disponibilidade para começar imediatamente assim que sair a seleção. As inscrições não possuem nenhuma taxa a ser paga.
Os estudantes precisam também estar no período de encerramento das graduações, com previsão para término no início do segundo semestre de 2014 e final de 2015.

Processo seletivo estágio Nestlé

Processo Seletivo

O processo seletivo terá inicio com as provas online, depois seguirão para as entrevistas em grupo no RH da Nestlé e na Cia de Talentos. E depois com as entrevistas individuais com o coordenador das áreas respectivas. Os candidatos selecionados deverão começar imediatamente, e uma das primeiras atividades será ir até as unidades de fabricação da Nestlé, participar de workshops e treinamentos. E terão que desenvolver um projeto durante o estágio na empresa.
Os estágios terão duração de no mínimo um ano e no máximo dois anos, e os estagiários serão acompanhados por um orientador que será responsável por direcionar e avaliar o estágio de cada estudante.
O intuito do Programa de Estágio da Nestlé é oferecer aos estudantes a oportunidade de estar vivendo no ambiente da corporação toda a rotina da empresa e proporcionar a troca das informações com as instituições educacionais. Além disso, os estágios são parte responsável pela contratação de profissionais que estarão entre as lideranças da empresa futuramente.

Produtos Nestlé Nestlé

Pesquisar