Não Pare na Pista – A Melhor História de Paulo Coelho: sinopse, elenco e estreia

links patrocinados

Não Pare na Pista – A Melhor História de Paulo Coelho: sinopse, elenco e estreia

Filmes de comédia, suspense, biografias, ação, terror, drama, romance, documentários, animação, policial, entre tantos outros, animam e divertem os espectadores. É muito difícil que alguém não goste de ver um filme, especialmente em meio a tantas opções que o mercado oferece. Você pode se divertir com ótimos longas no cinema, mas também em sua casa, alugando ou fazendo o download das obras cinematográficas em sites especializados e autorizados para isso. Basta escolher aquele filme com a melhor história, que atenda as suas preferências, e deixar a diversão correr solta. Entre aqueles que o público gosta de assistir, estão os filmes biográficos.

Sucesso com histórias reais

Não Pare na Pista – A Melhor História de Paulo Coelho: sinopse, elenco e estreia Não Pare na Pista – A Melhor História de Paulo Coelho

Os filmes biográficos são aqueles baseados em histórias reais. Eles podem tratar sobre um tema específico, um acontecimento ou, ainda, a história de vida de alguém. Muitos artistas, por exemplo, já tiveram suas histórias contadas nos cinemas. As interpretações ficam por conta de atores, que recebem a caracterização para ficarem parecidos com as pessoas em questão. Para compor a história, é feita uma pesquisa detalhada, entrevistas e muita dedicação para que a obra possa ser produzida. O escritor Paulo Coelho possui a sua história contada no filme Não Pare na Pista – A Melhor História de Paulo Coelho, boa indicação para os que querem conhecê-lo mais.

Não Pare na Pista

Sinopse do filme Não Pare na Pista – A Melhor História de Paulo Coelho

O filme Não Pare na Pista – A Melhor História de Paulo Coelho é uma boa pedida para os que são fãs do escritor e também para os espectadores que apreciam filmes biográficos. O longa Não Pare na Pista – A Melhor História de Paulo Coelho narra a história de vida de Paulo Coelho antes que este se tornasse um sucesso como escritor. Entre os fatos narrados no filme estão suas internações em clínicas psiquiátricas, tentativa de suicídio, e muitos outros conflitos de um jovem rebelde dos anos 70. Para aqueles que conhecer Paulo Coelho apenas como escritor, é uma boa oportunidade para ver seu passado.

Não Pare na Pista – A Melhor História de Paulo Coelho: sinopse, elenco

Elenco do filme Não Pare na Pista – A Melhor História de Paulo Coelho

A história do escritor narrada no filme Não Pare na Pista – A Melhor História de Paulo Coelho teve a interpretação de diversos atores e atrizes conhecidos do público devido a outros trabalho e projetos, sendo eles também no cinema, na televisão e no teatro. Entre os atores que você irá encontrar no filme Não Pare na Pista – A Melhor História de Paulo Coelho, estão: Júlio Andrade (no papel de Paulo Coelho), Letícia Colin, Ravel Andrade, Fabiula Nascimento, Lucci Ferreira (interpretando Raul Seixas), Enrique Díaz, Nancho Novo, Paz Vega, Thereza Amayo e Fabiana Guglielmetti. A história do filme Não Pare na Pista – A Melhor História de Paulo Coelho foi escrita por Carolina Kotscho.

Não Pare na Pista – A Melhor História de Paulo Coelho: sinopse, elenco e estreia - saiba mais

Mais informações

O filme Não Pare na Pista – A Melhor História de Paulo Coelho tem data de lançamento em 14 de agosto de 2014, e contou com a direção de Daniel Augusto. O longa Não Pare na Pista – A Melhor História de Paulo Coelho teve gravações feitas no Rio de Janeiro e também em Santiago de Compostela (Espanha), e seu orçamento foi de R$ 12,5 milhões. Fãs do escritor, amantes de cinema e todos aqueles que gostam de boas histórias não podem perder o filme Não Pare na Pista – A Melhor História de Paulo Coelho. Confira se o longa será exibido nos cinemas locais e não perca esta obra nacional.

Pesquisar
Artigos Relacionados