Músicas mais tocadas em maio de 2015

links patrocinados

A todo o tempo somos bombardeados com informações sobre novos hits, novos álbuns sendo lançados e pessoas que são a sensação da Internet. Veja mais sobre quais são as Músicas mais tocadas em maio de 2015.

Músicas mais tocadas em maio de 2015

Músicas mais tocadas Bruno Mars

Top das músicas mais ouvidas do país é com as sertanejas

A música sertaneja é uma das queridas do brasileiro, possuindo rádios especializadas somente neste ritmo. Em um levantamento das rádios de todo o país, as primeiras que aparecem no ranking são Escreve Aí, de Luan Santana, Vai Vendo, de Lucas Lucco e O Defensor, de Zezé de Camargo e Luciano entre as músicas mais tocadas em maio de 2015.

A mesma segue com músicas não só do universo sertanejo. Na quarta colocação há Henrique e Diego em uma parceria com Mc Guimê com a canção Suíte 14, Amiga Linda, de Jorge e Mateus e Jads e Jadson com Toca um João Mineiro e Marciano. O sertanejo domina entre as músicas mais tocadas em maio de 2015.

Lista das músicas mais tocadas em maio de 2015

Músicas mais tocadas em maio

A lista das músicas mais tocadas em maio de 2015 segue com outros cantores, duplas e bandas, como Cristiano Araújo, Bruno e Marrone, Fernando e Sorocaba, Thaeme e Thiago, Marcos e Belutti, Anitta, Paula Fernandes, Edson e Hudson, Rick e Renner, Anderson Freire, Bruninho e Davi, Nico e Vinz, Claudia Leitte e Sorriso Maroto, entre muitos outros.

O primeiro internacional da lista é Mark Ronson com Bruno Mars com Uptown Funk nas músicas mais tocadas em maio de 2015. Ele antece outros artistas que aparecem entre os referidos dos brasileiros, como Ellie Gounding, Wiz Kalhifa, Calvin Harris, Ed Sheeran, Megahn Trainor, Pitbull, entre muitos outros.

Músicas mais tocadas nos Estados Unidos

Músicas mais tocadas Claudia Leitte

Já a Billboard, que traz uma lista das 100 músicas mais quentes da estação traz See You Again, Trap Queen, Earned It (Fifty Shades of Grey), Uptown Funk, Shut Up and Dance, Sygar, Love me Like you Do, Want to Want me e Thinking Out Loud, entre as preferidas dos ouvintes americanos nos Estados Unidos nas músicas mais tocadas em maio de 2015

Músicas mais tocadas em maio de 2015 no Spotify

O Spotify é um famoso player de músicas que prepara todo o tempo um novo ranking para que as pessoas saibam o que está sendo mais ouvido no Brasil, em outros países e também de forma global. Sobre as músicas mais tocadas em maio de 2015, quem encabeça é See You Again, de Wiz Khalifa e Charlie Puth, seguido da famosa Sugar, do Marron 5. Já quem segue na terceira colocação é Ed Sheeran, com Think Out Loud.

Já a lista global das músicas mais tocadas em maio de 2015 também está com See You Again, seguido por Lean On, de Major Lazer, MO e DJ Snake, Love Me Like You Do, de Ellie Goulding e OMI na quarta colocação com Cheerleader. Outros cantores que seguem com um ranking bastante atraente no Spotify são Mark Ronson, Kygo, Jack U, Maroon 5, Flo Rida, Jason Derulo, entre outros.

Músicas mais tocadas 2015

Pesquisar