Motos Mais Vendidas no Brasil

links patrocinados

Motos Mais Vendidas no Brasil

As motos mais vendidas no Brasil, em ordem da mais vendida para a menos, são: Honda CG 150, Honda Biz, Honda CG 125, Honda NXR 150, Honda Pop 100, Yamaha YBR 125, Honda CB 300R, Honda XRE 300, Honda NXR 125 e Yamaha Fazer 250, formam o grupo das 10 motos mais vendidas no Brasil. Pode-se notar, a partir da análise destas motos, que o público que compra a maior quantidade de moto no Brasil é um público de classe média baixa, pegando como análise, por exemplo a Honda Biz, que é a moto mais barata do país, esta se encontra na segunda posição, logo após a Honda CG 150, que também pode ser classificada como uma moto com um valor de compra relativamente baixo. Outro fator é recorrente presença da Honda, está só não está em duas posições, dentre as 10 motos mais vendidas, o que significa que em geral, o brasileiro não compra motos caras e sim, motos mais acessíveis.

Utilidades da Moto

Motos Mais Vendidas no Brasil Motos Mais Vendidas

De alguns anos para cá, o número de compra de motos aumentou significativamente em relação ao número de compra de carros, esta constatação se deve por dois motivos: pelo trânsito caótico das capitais e grandes cidades do Brasil, onde o tráfego com um carro se tornou quase que impossível, visto que as filas de congestionamentos duram quilômetros nas horas de pico e também, pela profissão de moto boy que vem crescendo significativamente no Brasil.

Conheça as Motos Mais Vendidas no Brasil

Formas de Comprar uma Moto: Financiamento e Consórcio

Caso você não tenha o dinheiro em mãos suficiente para comprar uma moto a vista, você tem duas opções, o financiamento e o consórcio, na primeira hipótese, os jurus são muito mais altos do que na segunda, em contra partida, com o consórcio você nunca saberá quando irá receber a moto, visto que, são realizados sorteios para a distribuição das motos. Desta forma, se você precisa das motos em mãos para trabalhar ou realizar qualquer outra função, opte pelo financiamento, agora, se você puder esperar um pouco, faça um consórcio que você economizará uma quantidade significativa de dinheiro.

Confira as Motos Mais Vendidas no Brasil

Formas de Comprar uma Moto: A Vista e Leilão

A forma de compra a vista sempre é a melhor a se fazer, pois, esta não cobra jurus altos, você sai como o carro na hora e ainda, terá inúmeras condições especiais como revisões gratuitas, desta forma, vale muito a pena esperar alguns meses ou anos para comprar uma moto a vista.

Motos Mais Vendidas no Brasil - saiba mais

Formas de Comprar uma Moto: Leilão

no caso no leilão, que também não deixa de ser uma compra a vista, a situação é um pouquinho mais complicada, primeiramente, por que o comprador não pode realizar um test drive no carro, o que não garante que o carro funcione direito, em segunda estância, é necessário conhecer o leiloeiro, pois existem algumas trapaças neste modo de compra, porém, se você não tiver o dinheiro suficiente para a comprar uma moto a vista, adquirir uma através do leilão pode ser uma opção mais sábia do que a compra financiada.

Pesquisar
Artigos Relacionados