Moto Daytona Triumph 675

links patrocinados

Moto Daytona Triumph 675

Moto Daytona Triumph 675

As operações da Triumph Motorcycle iniciaram em outubro deste e ano e no ano que vem a marca já promete trazer diversos modelos para o território brasileiro. Dentre outros já anunciados, a Triumph trouxe mais três lançamentos do exterior para o Brasil e serão produzidos na indústria em Manaus. Eles são a Triumph Daytona 675 SE, Speed Triple e Thunderbid SE.

Os modelos ganharam um design mais esportivo e bastante arrojado, já a Daytona conta com freios de competição e uma nova embreagem. Apesar de ser projetada para competições, a Triumph Daytona 675 tem um bom aproveitamento em cidades.

Segundo declaração feita pelo gerente da Triumph Motorcycles em novembro de dezembro de 2012 foram vendidas 2 mil unidades de motocicletas, mas os planos para o ano de 2013 são vender mais e bater a marca de 20 mil unidades.

Consumo Moto Daytona Triumph 675

Lançamento no Brasil Triumph Daytona 675

A motocicleta foi lançada na Europa no Salão de Milão e a Triumph Brasil já anunciou que o mesmo modelo seria produzido no Brasil, sem diferenças. A Daytona 675 será produzida na loja de Manaus e começará a ser comercializada no primeiro semestre de 2013, provavelmente no mês de abril.

Modificações da Triumph Daytona 675 – 2013

Além da nova embreagem e os freios para competições a nova Daytona apresenta pinças monobloco da Brembo, ABS desconectável, detalhes vermelhos nas rodas, painéis de fibra de carbono, garfos invertidos, suspensões Ohlins e amortecedores TTX.

Fotos Moto Daytona Triumph 675

Ficha Técnica da Triumph Daytona 675 – 2013

A ficha técnica da nova Daytona 675 versão 2013 é: Peso de 162 kg; Dimensões: 2.010 mm de comprimento, 710 mm de largura e 1.105 mm de altura. Entre-eixos 1.415 mm e 830 mm de altura do assento para o solo; Freios: Disco duplo flutuante de 308 mm com pinças radiais de quatro pistões (dianteiro); Disco simples de 220 mm com pinça de um pistão (traseiro); Suspensão: Invertida de 41 mm com ajustes de pré-carga, compressão e retorno na dianteira; balança com amortecedor à gás e ajuste de pré-carga, compressão e retorno na traseira; Transmissão: Câmbio de seis velocidades, com transmissão final por corrente; Torque máximo:7,54 kgfm a 11.750 rpm; Potência máxima: 126 cv a 12.600 rpm; Motor: DOHC, 675 cm³, tricilíndrico, refrigerado líquida.

Triumph no Brasil em 2013

A marca Triumph estava um pouco esquecida no Brasil durante os últimos anos, porém agora não será mais assim. Já foram investidos quase 20 milhões de reais neste ano e os investimentos só tendem a aumentar.

Outras concessionárias serão inauguradas no ano que vem, sendo que já estão previstas em sete locais: Curitiba/Paraná, Ribeirão Preto/ São Paulo, Campinas/São Paulo, Rio de Janeiro/ Rio de Janeiro, Brasília/ Distrito Federal e Porto Alegre/ Rio Grande do Sul.

Já em 2014 estão planejadas para serem inauguradas concessionárias em Recife/Pernambuco, Florianópolis/Santa Catarina e Salvador/Bahia.

O site da empresa no Brasil ainda não está disponível para consulta, porém os clientes poderão consultar o site em língua estrangeira da marca para ficarem inteirados dos lançamentos e descrições dos novos modelos, assim como fotos e vídeos.

Modelos Moto Daytona Triumph 675 Desempenho Moto Daytona Triumph 675

Vídeo Moto Daytona Triumph 675

Confira um vídeo de apresentação da moto Daytona Triumph 675

Pesquisar