Monty Python – O Sentido da Vida: sinopse, elenco e estreia

links patrocinados

Monty Python – O Sentido da Vida: sinopse, elenco e estreia

Quando se trata de preferências pode ter certeza que a discussão é longa. Você pode estar conversando com o seu melhor amigo, alguém com quem você se identifica muito, mas é claro que as diferenças existem, especialmente nos gostos pessoais de cada um. Alguns gostam de calma, outros de agitação; existem os que gostam de ir para a balada na sexta-feira a noite, e aqueles que preferem curtir uma noite de boas comidas em casa; e tantas outras possibilidades. Mas o cinema é um lugar que agrada a maioria dos pessoas, sendo muito difícil encontrar alguém que não gosta de frequentar este espaço e se divertir um pouco bom ótimas histórias nos filmes.

Filmes para todos

Monty Python – O Sentido da Vida: sinopse, elenco e estreia Monty Python – O Sentido da Vida

Não são apenas alguns que se divertem nos cinemas, nem mesmo as produções são feitas somente para agradar um grupo seleto de espectadores. Muito pelo contrário! Têm filmes para todos os gostos esperando pelo público nos melhores cinemas. Você irá encontrar nos cinemas de sua cidade longas do gênero de comédia, suspense, ação, drama, terror, fantasia, biográficos, aventura, documentários, romance, e tantos outros para que ninguém fique de fora das sessões por falta de opção. As comédias são sempre uma boa escolha se você quer se divertir e não sabe qual filme escolher. O filme Monty Python – O Sentido da Vida é uma delas. Saiba tudo sobre seu relançamento.

Monty Python – O Sentido da Vida: sinopse

Sinopse do filme Monty Python – O Sentido da Vida

O filme Monty Python – O Sentido da Vida foi produzido em 1983 e ganhou relançamento. Para aqueles que gostam de dar boas risadas, este é um filme de humor ácido e corrosivo. O longa Monty Python – O Sentido da Vida conta uma série de histórias, chamadas esquetes, que fazem referência a diversos estágios e fases da vida de uma pessoa, passando desde o nascimento de alguém até a sua morte. Muita ironia e sarcasmo fazem parte do filme Monty Python – O Sentido da Vida, que aborda temas como igreja, sexo, medicina e militares. Vale ressaltar, no entanto, que o filme Monty Python – O Sentido da Vida possui classificação etária, não sendo indicado para espectadores menores de 18 anos.

Monty Python – O Sentido da Vida: sinopse, elenco

Elenco do filme Monty Python – O Sentido da Vida

O filme Monty Python – O Sentido da Vida foi elaborado pelo grupo de comediantes britânicos Monty Python, famosos por suas narrativas repletas de ironia sobre os mais variados assuntos. No elenco do filme Monty Python – O Sentido da Vida, os comediantes interpretam diversos personagens. Entre os atores que estão no elenco de Monty Python – O Sentido da Vida são: John Cleese (como Dr. Spencer, Waiter, peixe, Sturridge, Humphrey Williams, e outros), Eric Idle (interpretando Gaston, Mrs. Blackitt, Meaning, Mr Morre, entre outros), Graham Champman (como Harry Blackitt, Coles, general, Chairman, Wymer, e outros), Terry Gilliam (como Walters, Window Washer, Film Announcer, etc), Terry Jones (como Biggs, Bert, Mrs. Brown, Mr, Creosote, etc), Michael Palin (interpretando Mr. Pycroft, Chaplain, narrador, etc), e Matt Frewer.

Monty Python – O Sentido da Vida: sinopse, elenco e estreia - saiba mais

Diversão que não acaba

O filme Monty Python – O Sentido da Vida teve a direção de Terry Gilliam e Terry Jones. O roteiro do longa é de Graham Chapman, Terry Gilliam, Terry Jones, John Cleese, Michael Palin e Eric Idle. A diversão não acaba com o filme Monty Python – O Sentido da Vida e tantos outros que já estão com a data marcada para divertirem você nos cinemas. O longa Monty Python – O Sentido da Vida será relançado no dia 10 de julho de 2014.

Pesquisar
Artigos Relacionados