Moda inverno 2015: cardigans femininos

links patrocinados

Seguir as tendências do mundo fashion nem sempre precisa ser algo a risca, dando até mesmo para se adaptar as peças que se tem em casa ao que é mostrado nas passarelas. Dessa forma, é possível andar na moda sem precisar gastar muito dinheiro. Confira mais informações sobre a Moda inverno 2015: cardigans femininos.

O que é o cardigan e suas novas tendências

O cardigan é uma peça que tem se tornado comum no guarda-roupas feminino
A peça é comum um casaquinho mais fino

O universo da moda é algo que está sempre inovando, já que as novas tendências são criadas e desfiladas, até que se chegue as vitrines nos centros das cidades e nos sites de e-commerce. Todas as peças estão sujeitas a passar por variações, como ocorre com a Moda inverno 2015: cardigans femininos.

Esse se trata de uma roupa coringa dentro do guarda-roupa, ou seja, todas as mulheres devem ter. Sobre a Moda inverno 2015: cardigans femininos, se trata de um casaquinho fino, geralmente feito de lã, usado com abotoaduras na parte da frente. Há modelos tanto para para homens quanto para as mulheres, se tornando aquela peça para ser usada em meia estação, por exemplo.

A cor da moda inverno 2015: cardigans femininos

Dificilmente a escolha de um cardigan vai ser errada para a mulher quando se vai a locais mais informais. Sobre a Moda inverno 2015: cardigans femininos, eles podem tanto criar um visual simples como dar um outro ar ao look, sabendo usar e combinar com outras roupas, calçado e acessórios. A primeira dica para se usar sem sair das tendências é em relação a cor.

Uma das cores que mais apareceram nas passarelas, como na SPFW – São Paulo Fashion Week foi o verde-oliva, com várias marcas trazendo referências fortes ao militarismo em seus looks. O marrom também apareceu em alguns tons claros. Assim, a Moda inverno 2015: cardigans femininos também acompanhar as novidades.

É possível encontrar a peça em diversas cores e modelos

As tendências marcadas para esta estação

Se você acha que a Moda inverno 2015: cardigans femininos não é suficiente para estar fashion na estação mais fria do ano, a dica é fazer combinações com que aparece nos desfiles, por exemplo. Uma das recomendações é combinar a peça com vestidos bem marcados na cintura, acompanhando com uma bota de cano alto que foi uma das sensações nas passarelas.

Além disso, uma das tendências que também estão fortes é a do japonismo, marcando a cintura com faixas grossas e acompanhando com vestidos longos e despojados que lembram a vestimenta dos samurais. Sobre a Moda inverno 2015: cardigans femininos, cada um pode fazer a combinação que quiser para estar um pouco mais perto das novidades.

Os cardigans permitem diversas combinações

A lã na moda inverno 2015: cardigans femininos

Os suéters apareceram com muita força nos desfiles de algumas grifes e estilistas, também entrando mais para o lado da Moda inverno 2015: cardigans femininos. Quem vai adquirir uma peça nova pode investir naquelas com bordados grandes ou ainda estampas abstratas, mais difíceis de serem encontrados.

A lã está bastante presente, por isso, não pense duas vezes antes de fazer a sua combinação da Moda inverno 2015: cardigans femininos. Faça a harmonia com colares de pingentes de pedras grandes, que também está com tudo para a estação.

A peça tem aparecido em muitos desfiles

Pesquisar
Artigos Relacionados