Moda inverno 2013: tendências de corte de cabelo feminino

links patrocinados

Moda inverno 2013: tendências de corte de cabelo feminino

Uma das características da maioria das mulheres é vaidade. Elas fazem de tudo para se sentirem belas, desejadas e atraentes. Para isso, apostam nas principais tendências de moda. E não é somente nas roupas, calçados e acessórios, mas também nos cabelos. O cabelo pode fazer toda a diferença na produção feminina, mudando por completo um determinado visual. Os cortes de cabelo também seguem tendências, de acordo com as estações e novidades. A moda inverno 2013 está repleta de coisas novas, inclusive para os cabelos. As tendências de corte de cabelo feminino vão fazer a cabeça das mulheres, tanto das mais discretas como também das ousadas. Conheça as tendências de corte de cabelo feminino e deixe o seu visual na moda inverno 2013.

Tendências para os cabelos no inverno 2013

Os especialistas no assunto já estão alertando quais são as tendências de corte de cabelo feminino para o inverno 2013.

Moda inverno 2013: tendências de corte de cabelo feminino Características dos cortes para o inverno 2013

Tem espaço para todos os estilos, gostos e personalidades, e você vai conseguir se encaixar em alguma das tendências do ano. Uma das tendências de moda inverno 2013 são os cabelos mais curtos, como o Chanel bem curtinho, chamado bob CUT; os no comprimento dos ombros, chamados long bob; e aqueles no estilo masculino, bem curtinho e repicado, conhecidos como pixie. A tendência para a moda inverno 2013 no corte de cabelo feminino é inovar. Se você não tem nenhum medo de inovar no seu visual, pode apostar em um destes cortes. É garantia de modernidade e estilo.

Cabelos médios na moda inverno 2013

Cabelos médio na moda inverno 2013

Caso você não queira ousar muito e cortar demais o seu cabelo para estar na moda inverno 2013, poderá apostar nos cortes médios. Os chamados semi-longos, que podem ir dos ombros até o meio das costas, estarão super em alta e são uma das tendências de corte de cabelo feminino. A novidade desde tipo de corte são as pontas (bastante repicadas) e as diversas camadas. Neste estilo de corte de cabelo feminino você poderá ganhar leveza e movimento. Esta é uma ótima opção para quem deseja mudar, mas nem tanto.

Franjas para o corte inverno 2013

Aposte nas franjas

As franjas também são tendência no corte de cabelo feminino para a moda inverno 2013. Se você quer estar na moda, escolha uma franja que combine com o seu estilo, o formato do seu rosto e o seu tipo de cabelo. Todas as opções de franja são bem vindas: as bastante longas, retinhas, curtas, entre outras. A estilo francesa, aquela que fica na altura da sobrancelha, é também uma tendência, mas é preciso ter personalidade e cuidados para usar este tipo de corte. Vale a pena, também, investir em franjas diagonais e mais longas. Você precisa encontrar o tipo de franja que mais combina com você.

Cabelos - moda inverno 2013

Sinta-se bem na moda inverno 2013

Estas são algumas tendências de corte de cabelo feminino que estarão na moda inverno 2013. Mas o que realmente importa é que você se sinta bem com o seu cabelo. Mantenha-o sempre bem cuidado e hidratado. As tendências servem para você aprimorar o seu visual, mas você não precisa seguir todas elas a risca. Poderá escolher um estilo e deixá-lo no seu gosto, combinando mais com a sua personalidade. Converse com o seu cabeleireiro e veja o que ele pode indicar para o seu tipo de cabelo.

Pesquisar
Artigos Relacionados