Moda 2013: Vestidos longos para casamento

links patrocinados

Moda 2013: Vestidos longos para casamento

Moda 2013: Vestidos longos para casamento

A moda 2013 veio repleta de novidades nas tendências para os vestidos de festa de casamento. Um dos eventos que causa mais dúvida para as mulheres na hora de escolher o figurino, que não pode ser demais, e nem muito discreto. Quando se tratam dos longos, antes conhecidos como mais tradicionais, outras dúvidas serpenteiam como, quais os tecidos e modelos, e principalmente quais a cores ideais. A moda 2013 nos longos está mais ampla, traz algumas das tendências já conhecidas, porém totalmente repaginadas e com muita diversidade para agradar todos os gostos. Ente os principais modelos usados nos casamentos estão os vestidos longos, seja para convidadas, ou para madrinhas. E para quem não gosta dos modelos mais tradicionais, há também os modelos mais sofisticados, marcados ou pelos inúmeros detalhes que podem ser bordado, as estampas, principalmente de animais, ou a tradicional renda ou mesmo nas cores mais fortes, seja nas tendências do verão ou do inverno.

Tendências de cores 2013

Entre as principais cores que se destacam nos vestidos longos em 2013, estão os metalizados. Os tons brilhantes e metálicos são uma forte tendência para esta temporada, e se preferir os detalhes em pedrarias e nos bordados são aliados para esta produção. As transparências permanecem em 2013, unidas ao bom senso elas fazem sucesso nos tecidos mais leves, aparecendo em nuances no recorte do vestido por exemplo.

O animal print vem forte em 2013, nas estampas de oncinha, zebra e outros animais pode ser estampado em todo vestido.

Vestidos - animal print

Inspirados nos anos 70, estão com tudo nesta temporada os florais, mais ousados ou mais delicados eles também estão presentes nos looks de festa. Além das estampas, eles podem estar nos detalhes apenas, como em uma aplicação de flor que pode ser feita de diversos materiais, entre uns dos mais usados, o paetê.

Para a estação mais quente do ano as cores fortes estão principalmente nos tons de neon, vermelho e laranja. Entre as cores que permanecem em 2013 estão os diversos tons de verde, cinza-gelo, e os tons pastel no verde, azul, rosa, e lilás.

tendência de vestidos para 2013

Modelos de vestidos longos 2013

Entre os Stiles mais cotados para 2013 estão os vestidos com fendas, decotes e até os modelos que mostram a barriga. Essa última também lançada na Fashion Rio e na São Paulo Fashion Week, traz modelos com bustiês, com parte da cintura a mostra, claro que com bom senso eles são um arraso.

Invista também nos modelos longos que deixam as linhas do corpo bastante marcadas, principalmente a cintura.

Outra novidade inspirada no espirada no esporte são os modelos com mais estrutura, produzidos com tecidos inteligentes e com detalhes marcantes.

Outra novidade dos modelos de festa em 2013, com um dos tecidos mais cotados, que deixam o look ainda mais sofisticado, são os vestidos em veludo. Eles estarão presentes durante toda a temporada.

Quanto a tendências dos tecidos, a textura está em alta, o ideal é investir nas rendas e brocados, nos detalhes os paetês, as pedrarias e os bordados dão todo o charme para finalizar o look.

moda 2013 Vestidos longos- tendência 2013

Moda 2013: Vestidos longos para casamento

Confira um vídeo sobre como usar vestidos longos:

Pesquisar
Artigos Relacionados