Moda 2013: tendências fitness

links patrocinados

Moda 2013: tendências fitness

Moda 2013: tendências fitness

Algumas mulheres são vaidosas até na hora de ir para a academia. Elas seguem as tendências de moda, inclusive, para comprarem as roupas, calçados e acessórios para malhar. Elas não descuidam da aparência em momento nenhum. E existem sim tendências para a moda fitness, feita especialmente para mulheres que gostam de se vestir bem até mesmo para suar a camisa. Hoje em dia, as mulheres não pensam apenas no conforto quando vão fazer alguma atividade física. Elas pensam também em estar bonitas e bem vestidas. Por mais que as peças para malhar sejam “pré-estabelecidas” (como calças ou shorts de uma malha específica), você pode seguir algumas tendências.

Cores tendência fitness

Os modelos das roupas para praticar exercícios físicos estão surpreendendo em suas cores. Além do tradicional preto e branco, as mulheres poderão optar por cores mais vivas para poderem ir à academia, correr no calçadão ou fazer qualquer outra atividade que exija roupas leves e confortáveis.

As cores das peças de roupa fitness estão muito vibrantes e ousadas, como o azul piscina e o vermelho. No entanto, opte por escolher uma cor apenas. Misturar demais as cores em um mesmo visual não é adequado para a moda 2013. Caso queira fazer a mistura, prefira cores que combinam mais. Misturar os tecidos também é válido.

Estampas- moda fitness 2013

Estampa é tendência fitness para moda 2013

Além das cores, bastante ousadas, as estampas também estão ganhando seu espaço nas roupas para malhar. Elas dão muito mais charme ao visual. E que mulher não gosta de se sentir mais atraente e charmosa? As estampas são vistas raramente nos trajes de malhação, mas a tendência é de que apareçam cada vez mais. A proposta da moda fitness 2013 é que as mulheres estejam ao mesmo tempo ousadas e elegantes que as peças que estejam vestindo. As estampas darão muito mais sofisticação para as tradicionais roupas de academia. As mulheres se sentirão mais confiantes quando forem malhar, e isso dará muito mais pique para que elas deem tudo no si na hora dos exercícios.

Peças para malhar

Algumas peças são as melhores para que você possa praticar exercícios. As calças, que já foram bastante usadas, deram seu lugar para os shorts. Estes são muito mais frescos e podem dar mais movimento a sua atividade física. Tops e regatas são excelentes roupas, porque são leves e não incomodam. O ideal é que você tenha várias dessas peças para poder combinar, sendo que elas devem ser de estampas e cores variadas. Assim, você poderá misturar e fazer vários looks usando apenas algumas peças de roupa. O short, ou a calça, pode ser estampado ou colorido. Se preferir assim, opte pela parte de cima em cores mais neutras. Desta forma, o seu visual não ficará pesado.

Moda Fitness 2013- conforto e beleza

Conforto e beleza

Agora que você aprendeu algumas dicas para usar as tendências de moda fitness, não deve se esquecer do principal na hora de se arrumar para ir fazer exercícios: o conforto. É fundamental estar confortável, pois assim você conseguirá fazer as atividades exigidas da melhor maneira possível. Não resolverá de nada se arrumar se o tênis que você escolheu não é confortável o bastante. Use roupas leves, que permitam que você transpire com facilidade. O calçado também deve ser apropriado, para não causar lesões.

Tendências fitness Moda fitness 2013

Moda 2013: tendências fitness

Confira um vídeo sobre qual roupa da moda fitness fica melhor em você:

Pesquisar
Artigos Relacionados