Moda 2013: mix pulseiras

links patrocinados

Moda 2013: mix pulseiras

Moda 2013: mix pulseiras

Mulheres gostam de inventar e reinventar moda. Arrumam novas tendências de onde menos se espera, criando novas maneiras de se vestir e de usar os acessórios. Estes, por sua vez, incrementam o visual e deixam a produção com a cara de quem a fez. Os acessórios são usados de acordo com o estilo de cada um como uma maneira de dar o toque a mais na produção.
Eles podem ser chamativos ou mais discretos, dependendo não somente da pessoa, mas também da ocasião e do momento que ela irá os usar. Os acessórios também seguem a moda, e alguns somem e voltam anos mais tarde, repaginados e com uma nova cara. As pulseiras são acessórios que nem todas as mulheres costumam usar, mas as mais antenadas sabem que elas serão a grande tendência da moda 2013.

Mix pulseiras na moda 2013

O uso das pulseiras deixa o visual mais estiloso e feminino. Dependendo do modo como se usa este acessório, a produção pode ficar mais delicada ou ainda mais ousada. Na moda 2013 o mix de pulseiras irá dominar os braços das mulheres que se ligam nas tendências de moda. O mix de pulseiras nada mais é do que usar vários tipos de pulseira de uma única vez. E o interessante desta moda 2013 é não usar as mesmas cores e o mesmo modelo do acessório. O bacana disso é justamente usar a imaginação para misturar as peças. Se você não fica fora de moda, não pode perder de usar o mix de pulseiras.

Mix de pulseiras

Mix de pulseiras e a criatividade

Como já foi dito, a moda 2013 do mix de pulseira é muito ousada e requer criatividade. Claro que você não deve misturar as pulseiras aleatoriamente para fazer o conjunto. É preciso existir uma harmonia e combinação (por mais que não pareça) entre elas. Use sua criatividade e imaginação para elaborar conjuntos variados com diversas pulseiras.
Você poderá misturar inúmeras cores e tipos do acessório, deixando o seu look bastante moderno. Se você é boa com misturas e sabe como combinar as peças, compre várias e faça um lindo mix de pulseiras para ficar na moda em 2013. Mas você não quiser ter todo esse trabalho, algumas dicas são fundamentais para saber montar um mix de pulseiras.

Como  montar um mix de pulseiras

Como montar um mix de pulseiras

Montar um mix de pulseiras é muito simples. Você só precisa ir até uma loja especializada em acessórios e escolher aquelas que combinam mais. Você poderá misturar as cores, como rosa, lilás, azul e branco, e também os tipos de pulseiras. Para fazer o mix de pulseiras você poderá usar vários estilos do acessório. Mistures pulseiras de corda, com de metais, e outras de materiais mais delicados e sofisticados. Você ainda pode inserir no conjunto peças com strass e até mesmo um relógio. Pulseiras com pingentes também são bem vindas. O que vale aqui é ousar e misturar! Não tenha medo, abuse de sua imaginação. Caso você queira algumas ideias, poderá encontrar diversos mix de pulseiras em blogs que falam sobre moda e tendências.

Onde encontrar mix de pulseiras

Se mesmo assim você não quer montar o seu próprio mix de pulseiras, poderá encontrar o conjunto completo em diversas lojas. Os estabelecimentos que comercializam acessórios já vendem o mix de pulseiras pronto para você usar. Assim, você não terá nenhum trabalho e poderá escolher um que já esteja montado para usar.

Mix pulseiras- moda 2013 Mix pulseiras

Pesquisar
Artigos Relacionados